Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FeraConselheiro

Aprendiz

#1037545 Tudo bem galera? Então eu ainda sou iniciante neste mundo do Pua, leio alguns livros e tento por em pratica, mas a timidez ainda bate um pouco. Ainda não sei como começar pra ir evoluindo, se puderem deixar nos comentários tópicos e dicas, vai valer muito.

Vamos lá.

Eu estou conversando com uma HB 7, linda, inteligente, engraçada. Rende altos papos com ela, mora em uma cidade vizinha.
Ela tinha me falado que iria em uma festa de uma amiga dela, que foi ontem (sabado). Nem chamei ela neste dia, a noite ela veio conversar comigo, que curtiu bastante e bebeu muito.
Ela falou que se eu morasse lá ia falar pra eu buscar ela, assim eu a respondi: Eu não, ia chegar pra curtir também, não ia ter graça só pra levar pra casa. Não sou papai.
HB: Nossa, desculpa ai, papai. Da próxima eu mando outro amigo ir me buscar então.
Ela disse que perdi pontinho com ela

Mas oque acham de eu ter falado isto? Foi o correto?

Este é meu primeiro tópico, não sei se esta de acordo pra vocês entenderem
Quem responder, obrigado parceiros.
Chatooo

Veterano - nível 7

#1037557 Você é novato então recomendo da uma olhada nesse link

http://labs.puabase.com/knowledgebase_category/basico/

Você fez certo mano, você não é o papai, nem dirige no UBER! Esse negocio de perdeu pontos é só joguinho pra ver se você se desculpa, não abaixe a cabeça, você é o prémio! Ela deveria ficar orgulhosa só de estar falando contigo...

Outra dica, exclua a palavra "tentar" de sua mente. Nunca tente, vá e faça.

Sobre ir te buscar... Taxista ganham o valor da corrida + gorjeta, motorista de UBER ganha salário e gratificação. Não sou uber nem taxista mas... O que eu vou ganhar ?