- 04 Dez 2016, 13:52
Tudo bem galera? Então eu ainda sou iniciante neste mundo do Pua, leio alguns livros e tento por em pratica, mas a timidez ainda bate um pouco. Ainda não sei como começar pra ir evoluindo, se puderem deixar nos comentários tópicos e dicas, vai valer muito.
Vamos lá.
Eu estou conversando com uma HB 7, linda, inteligente, engraçada. Rende altos papos com ela, mora em uma cidade vizinha.
Ela tinha me falado que iria em uma festa de uma amiga dela, que foi ontem (sabado). Nem chamei ela neste dia, a noite ela veio conversar comigo, que curtiu bastante e bebeu muito.
Ela falou que se eu morasse lá ia falar pra eu buscar ela, assim eu a respondi: Eu não, ia chegar pra curtir também, não ia ter graça só pra levar pra casa. Não sou papai.
HB: Nossa, desculpa ai, papai. Da próxima eu mando outro amigo ir me buscar então.
Ela disse que perdi pontinho com ela
Mas oque acham de eu ter falado isto? Foi o correto?
Este é meu primeiro tópico, não sei se esta de acordo pra vocês entenderem
Quem responder, obrigado parceiros.
Vamos lá.
Eu estou conversando com uma HB 7, linda, inteligente, engraçada. Rende altos papos com ela, mora em uma cidade vizinha.
Ela tinha me falado que iria em uma festa de uma amiga dela, que foi ontem (sabado). Nem chamei ela neste dia, a noite ela veio conversar comigo, que curtiu bastante e bebeu muito.
Ela falou que se eu morasse lá ia falar pra eu buscar ela, assim eu a respondi: Eu não, ia chegar pra curtir também, não ia ter graça só pra levar pra casa. Não sou papai.
HB: Nossa, desculpa ai, papai. Da próxima eu mando outro amigo ir me buscar então.
Ela disse que perdi pontinho com ela
Mas oque acham de eu ter falado isto? Foi o correto?
Este é meu primeiro tópico, não sei se esta de acordo pra vocês entenderem
Quem responder, obrigado parceiros.