Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1037551 Consegui o que queria, closei a "Joana" cujo tem um relacionamento que no próximo mês se formara 3 anos.
O outro lado da moeda é que, esse jogo teve consequências. E não foram boas. Me mantive toda minha energia voltado pra ela, no último mês, e digamos que após "fechar" o jogo, essa energia que eu gastava acabou refletindo em um sentimento por essa garota.
Bom, a gente teve um lance... mas, nas ultimas duas vezes que marquei de se ver, notei ela retraída e usando desculpas (constatadas por mim) e ímpecilios para não me ver. Quando percebi dei um jeito de acabar a conversa, respondendo só o básico.
Já fazem 3 dias sem contato. Ela não me manda mais msg. E tô me sentindo um pouco mal, confesso. Amanhã aniversário da mesma, não sei como agir, Conselhos? :parado :confuso
koreancb

Veterano - nível 9

#1037562 É lógico que ela nao vai te mandar msg. Ela namora caralho. Sai disso, desencana, ela tem dono. Só não desencana se ela disser que quer algo com você. Caso contrário, você não sabe o q o namorado dela é capaz de fazer se descobrir a traição. Ta cheio de mortes ai por causa disso. E ALÉM DO MAIS, TANTO DE MULHER NO MUNDO E TU INSISTE NUMA Q NAMORA. Pqp, é o fim do mundo.
Começa a usar mais a cabeça de cima do que a debaixo.
falou
ummestre

Aprendiz

#1037568 Falou tudo ! Se você fosse melhor que o namorado dela, ela já tava contigo há mt tempo. Ela só deve ainda estar ctg pq tem coisas q vc completa que o namorado dela não, aí nesses momentos ela te procura pra se preencher nas lacunas que o cara deixa. E enquanto isso te laça com pequenas doses de esperanças . Saia fora disso é tenha amor pela sua vida
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037569 Pra vc ver como é complicado, qdo começei ler e vi que ela era comprometida já imaginei uma consequência muito pior! Mas no geral o que aconteceu foi o seguinte, ela aproveitou vc, pelo tempo que pôde. E se de por satisfeito do "dono" nao ter descoberto! Agora prte pra outras e nao se apegue em mna comprometida! As mulheres hj em dia trnsam sem compromisso, traem tanto quanto homens! Entao amigo, saibamos aproveitar, olha que maravilha! Pau noutra!

#statham
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037572 Mano Tone, imagina aí, você tá namorando por quase 3 meses, tenho certeza que você é homem o suficiente de que se
você não gostar de um relacionamento e de alguma forma ele te prejudicar, você vai cair fora.
O mesmo serve para a "Joana", ela poderia apenas ter tido algo com você, mas mesmo assim, ela ainda ama mais o garoto original
dela do que você.
Antes de você fazer as coisas, você teria que ter noção nas consequências, não teria que se apegar nos seus sentimentos após os seus
lances com ela.
Agora cara, a melhor coisa que você fazer é largar e procurar novos horizontes.
Espero realmente ter ajudado.
Até a próxima.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037596 Tu é o amante, ponha-se em seu lugar que é o banco de reserva. Tu só é acionado quando o titular se contunde ou quando ela esta ferida emocionalmente. Impossivel ela dar a atenção que tu quer, se ela fizer isso o malandro titular vai descobrir. Não dê parabens nenhum e vá beijar outras garotas, coloque ela no banco tambem.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1037605 kkkkkkkk, pois é como galera falou pow.

tu é reserva caralho. o tema traição é muito polêmico. só sei que ela talvez só queria curtir contigo e gosta mesmo é do namorado dela. se fosse tu deixava de mão.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037684 Não entendo como um game destes pode lhe render algum proveito.

Prazer? Joana é muitro atraente? Ela é uma deusa elfa vinda dos vales imortais?

Nenhuma justificativa (mas nenhuma mesmo!) apaga o fato de você se submeter a ser um simples estepe de uma HB. Pneu principal fura, ela te liga e vai você lá beijar aquela boca linda com gosto da porra do namorado.

Não entendi muito bem a razão de você abrir um tópico pra relatar isso, ou qual de fato é sua dúvida.