Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaxEagle

Aprendiz

#1037563 Olá amigos. Minha dúvida eh a seguinte: Beijei apenas duas vezes em toda minha vida e já fazem muitos anos, e FC também pouquissimas vezes e só com GP. Como faço pra pegar experiencia pra quando pegar as minas aqui da cidade eu nao fazer feio?
Tipo, moro em cidade pequena e tal, então se eu arrumar uma Hb e de repente não fizer a coisa certa ou não agradá-la, posso ficar com minha moral (se é que tem) baixa.
Muitos vão dizer pra ir em festas, acontece que não tenho amigos (pelo menos não amigos que de pra confiar, os melhores ficaram quando terminei o ensino medio, agora os que tenho todos tem namoradas) e ir sozinho acho que não rola, fora que nem curto dançar, festas nem nada.

Contiua...

Criador do tópico

MaxEagle

Aprendiz

#1037564 Até poderia começar pelas mais feias, mas eh aquela coisa, tenho certeza que se fizer bem será uma porta de entrada para outros oportunidades, mas se for mal aí de vez que não consigo nada.

Até nem umas HBs que são fáceis, eu sei que posso pegar mas fico nesse receio, elas tem amigas e sei que conhecidos meus ja pegaram elas então queria encontrar um jeito de agradar e não sair com o filme queimado.

Alguém me daria algumas dicas? Obrigado.
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037577 Saia mais, pratique mais, obtenha experiências de referência e o mais importante
FOQUE NO POSITIVO E APRENDA COM O NEGATIVO.
A verdade é que não existe uma fórmula mágica para isso, um pouco de teoria ajuda, mas
a prática é mais importante, o único jeito mesmo é se jogando ao fogo, deixar aquela adrenalina e
aquele aperto no coração tomarem conta de você, se você não gosta de sair sozinho, crie amigos na cidade, ou
até mesmo em festas, eu mesmo quando vou pra festas sozinho, falo com todo mundo e arranjo um amigo pra fazer
as abordagens junto comigo.
É como tomar um banho de água fria, os dois primeiros minutos são terríveis, mas depois melhora e muito.
Espero realmente ter ajudado Max.
Até a próxima.

Criador do tópico

MaxEagle

Aprendiz

#1037613 É, talvez a prática seja mesmo uma das soluções. De algum lugar se deve começar.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037680 "- Mestre, como faço para me tornar sábio? - Boas escolhas. - Mas como fazer boas escolhas? - Experiência - diz o mestre. - E como adquirir experiência? - Más escolhas."

Brother, não ligue para o que os outros pensam, o foco é você e o que você quer!

Hoje em dia é muito fácil de descobrir técnicas e métodos pra tudo na internet, mas a experiência e prática farão com que você escolha e crie os seus!

Saia, pratique, aborde, cometa erros e aprenda com eles. Do contrário será como um "chok" é um mingau feito de arroz, sem gosto (citação feita pelo sogro do Stu no Se Beber não Case 2).

Abç

Criador do tópico

MaxEagle

Aprendiz

#1037704 Obrigado pela resposta Marcos Lorenzo. Vc deve ter razão, o segredo é a experiência e só se ganha tentando.
junior1

Veterano - nível 9

#1037834 1- A responta é óbvia, se ganha experiência com a prática.

Você tem medo disso, e daquilo, e se os outros me acharem tonto? Me acharem borracha fraca. Nossa moro em cidade pequena! Se eu trepar e a menina não gostar nunca mais vou trepar na vida! :bravo

Para de ser cagão. O não é normal, o principal é você ter coragem e confiança para ir atrás daquilo que você quer.

FODA-SE o que os outros vão pensar, as mulheres estão aí, quer comer? Coma, coloque elas de 4 e coma a bucet@ delas. Enquanto você fica aí pensando coisas nada a ver, tem muito cara mais feio, mais burro, mais zé roela, etc, muito cara "menos" que você que tá comendo xoxota.

Lembre-se CAMISINHA previne DST.

É normal já fui assim, pare de se preocupar com o que elas pensam, vc está dramatizando a realidade. A partir do momento que você se preocupar com AQUILO QUE VC QUER, e não com o que os outros pensam, sua vida MELHORARÁ.

Não tenha vergonha de vc, vc é vc, vc é perfeito do jeito que é, é um ser humano, não uma maquina, as meninas que vc comer também são seres humanos, o sexo fica bom com a afinidade do casal e isso leva tempo, não chega de drama. Não importa se vc mora em cidade pequena, vá ser feliz. Se vc for seguro para ser quem é, sempre haverá mulher querendo ficar com vc. Depois vc fica com as de outras cidades etc.

O principal é vc ficar com meninas da sua cidade, para perceber q não tem nada de mais, que o mundo não vai acabar, para aprender a tocar o foda-se e ser feliz. A vida é curta rapaz, até quando vai deixar os outros mandarem na sua vida ao invés de ser feliz?
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1037836 A própria vida cuidará disso meu caro amigo.Como os puas falaram ai em cima,a palavra é prática.Não tenha medo do que pode acontecer ,porque até as decepções e sofrimentos por amor Servirão de experiência pra você.Os erros te torna mais forte e você saberá como agir no futuro,pois você já passou por aquilo e sabe como resolver a situação.
Sempre tem algum lugar na sua cidade que você possa ir.Até em uma pequena igreja ,simples,há uma garota esperando por alguém pra bater um papo e se envolver.Basta ser um cara interessante.Vai com confiança.Se não der certo algumas vezes,não fique triste,na próxima dará.E sempre vai haver uma menina interessada em você.