Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexandrele

Aprendiz

#1037687 Salva PUAzada, blz? Então.... Sou beta, então tenham paciencia, kkkk. Seguinte, estou "gostando" de uma garota da minha escola, ela me abraça, da a mão pra mim e tals, o problema é que nao sei se ela faz isso com todos, e eu acabei apaixonando, ou é o caso de arriscar algo, pois é a ultima semana nossa do # colegial, portanto depois cada um pro seu lado. Como proceder? uma amiga minha diz que ela so fica em "iludindo", quero a opinião de voces galera, arrisco ou não, se sim, qual rotina boa?
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037692 Como diz o mestre Style "A unica forma de pegar uma mulher é correndo o risco de perde la",mas enfim,já estive na mesma situação que vc e pode ter certeza,é muito pior ser um covarde e nao fazer nada,do que tentar e levar um fora,pesquise alguns metodos de kino e fechamento,veja formas de idi pra ter certeza que ela esta afim e siga em frente
junior1

Veterano - nível 9

#1037835 Como essa geração é afeminada, o pessoal precisa de diga para tudo. Você sabe limpar a bunda? Foi criado em apartamento? Imaginem um jovem dos anos 80 e um jovem de hoje?

Vá viver! Pare de ler livros e pratique. SEja vc mesmo!

Vem aqui, quero te dar um abraço! não largue; diga para ela, eu curto vc sabia, quero te beijar, e sorria. ou fale algo que combine com vc, e beije!

Pronto, morreu por causa disso?

O não é normal, vc tem que ter coragem e confiança para ir atrás do seu objetivo. Visite o meu blog e leia sobre "O masculino perdido".

Faça musculação, artes marciais, arrume um emprego, tenha uma vida cheia de experiências, assim não será cru, pois já saberá emocionalmente lidar com situações, se esconder te torna fraco, se expor te torna forna, pense nisso. Não fique na defensiva.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1037840 Não tenha medo de arriscar.Apenas faça o que você acha certo e tenha certeza que ela está interessada em você.Porque quando se está interessada,a mulher faz coisas incríveis e fica mais fácil conseguir algo com ela.Não se fixe seus pensamentos em decorar rotinas e opiners ,deixe a coisa acontecer de forma natural e seja natural em seu comportamento.Chegue junto e faça o seu melhor.Isso por si só.Essa atitude ja carrega uma alta dosagem de sedução embutida na mente da mulher.Um homem de atitude é algo sedutor pra elas.E se as coisas não ocorrerem da forma que você planejou,não fique desapontado,tente outras vezes com outras,porque mulher é que não vai faltar nunca mano.

Só uma dica: meninas na escola buscam muito e observam muito os machos alfas.Elas olham seu valor com os amigos e como se comporta perto dos outros colegas.Se você é muito brincalhão estilo bobão,ou se é um cara engraçado,mas não tão palhaço assim,que sabe se impor no meio da turma.E não ligue a tudo que seus colegas vão dizer.Sorria menos ,apenas se ela puxar ou falar algo engraçado.
Chegue junto,depois suma um pouco,apenas um pouco pra ela vir até você.Depois comece tudo de novo.
No fórum tem muito conteúdo sobre isso aqui.
Push and Pull, Rapport, IDIs,isso é o básico que você precisa saber.
Boa sorte.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1037841 Não tenha medo de arriscar.Apenas faça o que você acha certo e tenha certeza que ela está interessada em você.Porque quando se está interessada,a mulher faz coisas incríveis e fica mais fácil conseguir algo com ela.Não se fixe seus pensamentos em decorar rotinas e opiners ,deixe a coisa acontecer de forma natural e seja natural em seu comportamento.Chegue junto e faça o seu melhor.Isso por si só.Essa atitude ja carrega uma alta dosagem de sedução embutida na mente da mulher.Um homem de atitude é algo sedutor pra elas.E se as coisas não ocorrerem da forma que você planejou,não fique desapontado,tente outras vezes com outras,porque mulher é que não vai faltar nunca mano.

Só uma dica: meninas na escola buscam muito e observam muito os machos alfas.Elas olham seu valor com os amigos e como se comporta perto dos outros colegas.Se você é muito brincalhão estilo bobão,ou se é um cara engraçado,mas não tão palhaço assim,que sabe se impor no meio da turma.E não ligue a tudo que seus colegas vão dizer.Sorria menos ,apenas se ela puxar ou falar algo engraçado.
Chegue junto,depois suma um pouco,apenas um pouco pra ela vir até você.Depois comece tudo de novo.
No fórum tem muito conteúdo sobre isso aqui.
Push and Pull, Rapport, IDIs,isso é o básico que você precisa saber.
Boa sorte.
JADUN

Aprendiz

#1037857 Note alguns outros IDIs a mais da parte dela, aproveite e arrisque mano , se é a ultima vez que vocês vão se ver , tenha atitude e chega junto pro KC(beijo, fechamento ) não a porque ficar esperando sendo que você mesmo disse que praticamente vai ser a ultima vez que vão se ver , então vai fundo mano .
E quanto a essa sua amiga que disse que ela esta lhe iludindo, fique de olho nela também,pois amigas como essas que gostam de pagar de psicologa geralmente é porque estão afim de você, note os IDIs que ela lhe da e se forem dos bons caia em cima :)
Boa Sorte