- 07 Dez 2016, 11:06
Li todos os comentarios e agradeço por cada dica, cada feed!
o Pua me ensinou muitas coisas, li muitos relatos, muitos artigos, posso dizer que ja sou uma pessoa com mais atenção sobre as mulheres!
Vou relatar o ocorrido de ontem!
Tinhamos que comprar umas coisas pro aniversario dos meu filhos que acontecerá neste fds, fui no shopping com ela de boa! a principio um estava cutucando o outro, briguinhas bestas, jeito de um tratar o outro e tal, ela começou me quinando, pedindo meu braço pra andar junto, mãos e tal, fiquei meio ressabiado, hora ela queria, hora se afastava, o famoso push - pull. compramos tudo que tinhamos pra comprar e saimos do shopping em direção a casa dela, parei numa rua escura afim de conversar sobre as mensagens.
Neste ponto nunca fomos bom em conversas sobre nossos sentimentos, nós dois somos meio frios nesse quesito, então perguntei a ela o que ela tinha pra me dizer, e a mesma ficou com vergonha e disse que tinha dito muita coisa pelo whats, que sente minha falta mesmo e tal, com carinha de choro, então não teve como não beijar ela, eu ja queria a um tempo kkk.
Acreditem, nunca tinhamos ido para o motel, ela não gostava e eu então nunca tinha levado ela, como moramos junto desde o inicio do relacionamento era tranquilo fazer tudo em casa. fui para o motel e lá roulou 2 Fc, fiz igual Alita disse, depois de um tempo dei tudo de mim haha, palavras dela: eu não to aguentando com teu fogo! ela nunca foi muito fogosa, de fazer loucuras! puts fora que quando terminamos ela colocou silicone e estava louca pra me mostrar, na realidade falava muito deles!
entre os Fc conversamos bastante, evitei falar sobre minhas saidas e as delas, ela tentou me fazer ciumes dizendo que um beta mandou flores pra ela e que ela tava com medo que eu visse, disse que desde que terminamos não tiinha tido FC ( pode ser verdade ou não, não coloco minha mão no fogo kkk), viu que eu tinha tirado as fotos dela do meu face, e que as minhas ainda estão la no dela.
Agora a parte sobre os sentimentos: disse que sentia muita saudades, da rotina, da segurança, que não me via mais como o pia de balada, que me ve como pai dos filhos dela, como homem da casa, que me ama muito ainda, que imaginou eu dando as flores pra ela, pois nunca tinha dado a ela flores, que tudo que faz lembra d emim, que chorou muito e que hoje esta muito mais forte, me pediu desculpa por tudo que me fez passar, por me ver saindo de casa, etc, mas ela esava/está com medo, pois sabe que me ama, mas acha que não damos certo, que brigamos de mais juntos, que sempre nos cutucamos pra gerar discussão. Aqui acho que betei um pouco! disse a ela que concordava e que quem sabe indo aos poucos, nos encontrando pra ver se melhoramos, se mudamos ou algo assim, hora falava de namorar, hora falava de casar, hora não queria nenhum dos dois, e eu extremamente calmo e frio nesse ponto, pra ela saber que não estava me importando com joguinho e sempre brincando, tipo ta pensando em me pedir em casamento? ta pensando em me pedir namoro? me perguntou da minha aliança, disse que tinha vendido por uma grana e tal, começou a chorar perguntando se era verdade, mas eu estava só brincando, ela chorou mesmo por uma aliança?
Resumindo aproveitei os Fc, dei a minha pegada forte, não betei pedindo pra voltar nem nada, levei ela pra casa da mae dela, e ela queria que dormisse lá, mas usei a escasses, disse que tinh qu ir embora pra trabalhar cedo no outro dia ( mostrei aqui que gosto dela, mas não vou passar o tempo todo com ela), hoje de manha recebi um bom dia e que amou estar ao meu lado, e que tem mais certeza ainda que me ama como sempre, disse que tem mais duas langerie pra estrear!
Não estou arrependido e nem com sentimento de culpa, sinto que estou muito mais desapegado do que imaginei, aquele amor platonico passou, ficou um sentimento bom por ela mas não de possessão, ela aparentemente esta mais madura, falou tranquilamente pra me cuidar com outras mulheres, pra não engravidar nem pegar nada. (aqui achei até fria de mais, creio que ela tb conseguiu desapegar, se não jamais falaria tranquilamente sobre eu pegar outras mulheres).
é isso ai irmãos, não voltei por enquanto, vou continuar com meus jogos, e saindo com a ex, quem sabe nos apaixonamos de novo, ou quem sabe fica só na quimica mesmo?
e uma dica final para os que querem reconquistar um amor!!
Não corra atras, seja frio e despreze os sentimentos da ex, minha propria ex ficou muito chatiada que estava desprezando ela, nunca perguntei como ela estava, só queria saber dos meus filhos, isso confirma que a melhor solução é ser indiferentem, frio e desprezar qualquer sentimento. Se ela gostar de você, ela vai correr atras, cedo ou tarde.