- 07 Dez 2016, 11:15
só mais uma coisa, sei que filhos não seguram casamento, mas quando tiverem os seus vocês irão pensar muito neles, na estabilidade emocional deles, na estabilidade da educação deles, e se tem uma chance de ter uma familia feliz, pq não tentar? sei que comer muitas mulher é top de mais, seduzir e consquistar varias, me da até tesão de pensar em todas as hbs, mas o quesito familia pesa, eu spou um cara espiritualisado, na verdade sou Diretor espiritual de uma Sociedade Espiritualista, eu sou a pessoa que dou exemplo aos que frequentam a sociedade espiritualista. sei como funciona o processo evolutivo do espirito, e garanto que não é só pegando mulheres e bebendo cachaça, então tambem penso muito no exemplo que passo para todos.
Entendam que não estou falando que vou voltar imediatamente, nem que isso é uma necessidade, estou apenas dizendo que vou tentar nos conhecer novamente e quem sabe completar uma familia novamente, por enquanto estarei jogando com outras hbs, até sentir segurança em tudo, assim como provavelmete ela irá fazer o mesmo!
o que acham de tudo isso?
Abraços
Entendam que não estou falando que vou voltar imediatamente, nem que isso é uma necessidade, estou apenas dizendo que vou tentar nos conhecer novamente e quem sabe completar uma familia novamente, por enquanto estarei jogando com outras hbs, até sentir segurança em tudo, assim como provavelmete ela irá fazer o mesmo!
o que acham de tudo isso?
Abraços