- 06 Dez 2016, 12:13
Já estou cansado de ver esses blogs e canais no youtube dizendo "pegue uma mulher mesmo sendo feio" "tenha uma atração magnética" "como pegar sua amiga". Se os grandes da comunidade PUA (alguns colocados no "O Jogo") vissem isso, acho que virariam gays ou voltariam atrás pra evitar essa merda. Você que compra cursos como: Jogo do Texto 99.0, segue canais como Santo Papo do Pau Oco, ApheminadoLife, Homem (não tão) Alfa, Amarelinha(Jogo) da Conquista, 2+2(fórmula) da atração...Pare agora mesmo, esse falsos gurus não pegam mulher e querem ensinar a vc uma habilidade que eles apenas leram ou ouviram falar. "eu pegava 1000 mulheres na faculdade e agora sou casado com uma 10" Chupa meu saco se vc acredita nisso. Na próxima vez de gastar seu dinheiro suado, peça pra eles um Infied desses bostas!
- 06 Dez 2016, 13:12
Pô cara pior que é verdade, aqui no Brasil mesmo, eu só confio em duas empresas, a Social Arts e podem me apedrejar, a Superboss, porque eu já vi o conteúdo deles
e até mesmo tenho contato com alguns membros.
Mas a maioria é lixo.
Um que eu não confio nem a pau é o cara do Santo Papo, o cara já é casado, provavelmente não deve praticar, a não
ser que ele traia a mulher dele, e aí quer pagar de mestre no youtube, já vi uns vídeos dele e achei muito sem sentido.
Valeu DON!