Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

#1037779 Já estou cansado de ver esses blogs e canais no youtube dizendo "pegue uma mulher mesmo sendo feio" "tenha uma atração magnética" "como pegar sua amiga". Se os grandes da comunidade PUA (alguns colocados no "O Jogo") vissem isso, acho que virariam gays ou voltariam atrás pra evitar essa merda. Você que compra cursos como: Jogo do Texto 99.0, segue canais como Santo Papo do Pau Oco, ApheminadoLife, Homem (não tão) Alfa, Amarelinha(Jogo) da Conquista, 2+2(fórmula) da atração...Pare agora mesmo, esse falsos gurus não pegam mulher e querem ensinar a vc uma habilidade que eles apenas leram ou ouviram falar. "eu pegava 1000 mulheres na faculdade e agora sou casado com uma 10" Chupa meu saco se vc acredita nisso. Na próxima vez de gastar seu dinheiro suado, peça pra eles um Infied desses bostas!
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037787 Pô cara pior que é verdade, aqui no Brasil mesmo, eu só confio em duas empresas, a Social Arts e podem me apedrejar, a Superboss, porque eu já vi o conteúdo deles
e até mesmo tenho contato com alguns membros.
Mas a maioria é lixo.
Um que eu não confio nem a pau é o cara do Santo Papo, o cara já é casado, provavelmente não deve praticar, a não
ser que ele traia a mulher dele, e aí quer pagar de mestre no youtube, já vi uns vídeos dele e achei muito sem sentido.
Valeu DON!
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1037789 O que eu vejo muito é essa massificação de: "Técnica Infalível" "Método blá blá blá" e outros lixos que servem apenas para tirar dinheiro de novatos.

Infelizmente já caí nessa armadilha também.

Não existe nenhuma técnica que vai fazer você ser o cara. Naturais não precisam disso, porque eles não fazem, são!

A única empresa brasileira que considero de qualidade é a Social Arts. Já fiz um bootcamp com eles e o diferencial é esse, não se apegue a materiais, melhore como pessoa e você não vai precisar mais dessas técnicas de sedução.

Abraços!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037799 Hey Fuckers como vão? Eu espero que todos estejam bem.

Eu sempre evito assuntos polêmicos aqui no fórum, minha missão aqui é colaborar com artigos e relatos, sempre abordei temas de um maneira mais conceitual, acredito que assim pode ser mais fácil para vocês absorverem todo conteúdo e conseguir adaptar na vida de vocês de maneira individual.

No Brasil eu posso afirmar que não existe uma empresa sequer apta a mudar a vida de alguém.

Bootcamp de 24, 48 horas te ensinando a abordar mulheres na paulista, metro, balada, de dia, de noite,etc, não irá mudar sua vida, isso nada mais é que uma ilusão, você nãos será nada além do que um robozinho programado a agir de acordo as situações (O que é uma fase que todos nós já passamos e todos que não passaram vão passar).

Existem pessoas que tem muito mais dificuldade do que outras, são bem mais introvertidas, tímidas, inseguras e etc.. Essas pessoas acabam recorrendo a esse tipo de empresa, mas tenho certeza que sempre se arrependem depois (pode levar anos).

Se você é um desses saiba que não precisa gastar dinheiro com essas empresas, use esse investimento para cuidar de você, compre novas roupas, faça uma viagem, entre na academia, aprenda a tocar algum instrumento musical, faça um curso de gastronomia para aumentar seu valor (ou qualquer outro).

A principal mudança em nossas vidas é feita de dentro para fora, são as experiências que nos tornam mais confiantes e nos dão o poder.

Se você é um desses casos mais críticios e de fato precisa de ajuda tente entrar em contato com os veteranos do fórum (já sai com vários iniciantes e me diverti muito), entre em contato com pessoas que tem o mesmo problemas que você, ajudem um ao outro, faça amizades na vida real com outros membros, se você fizer isso conseguirá o resultados com as mulheres sem gastar dinheiro com esse tipo de empresa. (faça isso com seriedade, aconselho grupos pequenos para melhor organização e[color=#222222] comprometimento
)[/color]

Se você mesmo assim se sente seguro em contratar esse tipo de empresa, se isso de alguma forma te trás mais segurança, vai fundo, você tem todo direito, e se acha que isso vai te ajudar você tem meu apoio, mas saiba (de uma pessoa que esta nesta vida desde a sedução magnética, a 10 anos atrás), que isso não é necessário, existem outras formas como citei.

A “empresa ideal” neste segmento não existe no Brasil segundo minha opinião... a Empresa ideal seria em um formato focado 100% no desenvolvimento pessoal, no formado “faculdade”, uma mudança de vida leva meses, em casos até anos e teria que ter acompanhamento individual continuo, esta empresa passaria pelos seguintes tópicos:

1- Desenvolvimento mental (Quebrando crenças, confiança, amor próprio, segurança, PNL, hipnose, teoria, inner game,etc)
2- Desenvolvimento físico (Não academia exatamente, mas se cuidar fisicamente para ter energia para a jornada, como se alimentar melhor, dicas para dormir bem, moda, melhorar aparência, etc).
3- Desenvolvimento e Educação financeira (Hoje nada é possível sem ter dinheiro)
4- O Jogo (Ai sim entra o PUA como conhecemos, Linguagem corporal, técnicas, leitura a frio,etc.)

Este seria o tipo de empresa ideal, e não simplesmente passar 2 ou quatro horas falando sobre isso, os instrutores teriam que acompanhar passo a passo na pratica a evolução de seus alunos em todos os tópicos, apoiando e cobrando os resultados e metas estabelecidas. Mas que empresa vai se comprometer com essas responsabilidade?

È bem mais fácil enxotar bootcamp de 48 horas, cobrar caro e ganhar pelo volume, do que de FATO se comprometer a mudar a vida das pessoas de maneira individual. Se não bastasse essa dificuldade não consigo ver uma pessoa sequer de nenhuma dessas empresas no Brasil apta e capacitada a fazer este time de trabalho, no caso até mesmo uma equipe. As pessoas que vejo aptas seguem suas vidas com outras atividades profissionais e não trabalham como instrutores.

Eu já passei por muita coisa nessa vida “PUA”, sei que a estrada é longa, é uma verdadeira jornada, se você não conseguir equilibrar todos esses tópicos citados acima na sua vida pessoal, você sempre irá sentir aquele vazio.

Mudar nossas vidas não é algo fácil, muitos desistem no caminho, pois é árduo, sofrido, mas os que não desistem conseguem ser recompensados e de fato são felizes... Falo isso por experiência própria.

È isso Fuckers, não entro muito nesses tipos de assuntos, pois cada um faz o que quiser com a própria vida, mas já faz tempo que muitos membros vem me perguntando sobre o que eu acho deste tema, e vi uma oportunidade no tópico do Don G de expressar minha opinião.

Um grande abraço a todos vocês

C ya
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037831 Tbm n boto fé nesses povo do youtube br,acho que a melhor coisa pra aprender a ser um verdadeiro alpha é lendo os classicos para aprender os conceitos e praticando,n existe forma magica ou uma solução simples

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão? Eu espero que todos estejam bem.

Eu sempre evito assuntos polêmicos aqui no fórum, minha missão aqui é colaborar com artigos e relatos, sempre abordei temas de um maneira mais conceitual, acredito que assim pode ser mais fácil para vocês absorverem todo conteúdo e conseguir adaptar na vida de vocês de maneira individual.

No Brasil eu posso afirmar que não existe uma empresa sequer apta a mudar a vida de alguém.

Bootcamp de 24, 48 horas te ensinando a abordar mulheres na paulista, metro, balada, de dia, de noite,etc, não irá mudar sua vida, isso nada mais é que uma ilusão, você nãos será nada além do que um robozinho programado a agir de acordo as situações (O que é uma fase que todos nós já passamos e todos que não passaram vão passar).

Existem pessoas que tem muito mais dificuldade do que outras, são bem mais introvertidas, tímidas, inseguras e etc.. Essas pessoas acabam recorrendo a esse tipo de empresa, mas tenho certeza que sempre se arrependem depois (pode levar anos).

Se você é um desses saiba que não precisa gastar dinheiro com essas empresas, use esse investimento para cuidar de você, compre novas roupas, faça uma viagem, entre na academia, aprenda a tocar algum instrumento musical, faça um curso de gastronomia para aumentar seu valor (ou qualquer outro).

A principal mudança em nossas vidas é feita de dentro para fora, são as experiências que nos tornam mais confiantes e nos dão o poder.

Se você é um desses casos mais críticios e de fato precisa de ajuda tente entrar em contato com os veteranos do fórum (já sai com vários iniciantes e me diverti muito), entre em contato com pessoas que tem o mesmo problemas que você, ajudem um ao outro, faça amizades na vida real com outros membros, se você fizer isso conseguirá o resultados com as mulheres sem gastar dinheiro com esse tipo de empresa. (faça isso com seriedade, aconselho grupos pequenos para melhor organização e[color=#222222] comprometimento
)[/color]

Se você mesmo assim se sente seguro em contratar esse tipo de empresa, se isso de alguma forma te trás mais segurança, vai fundo, você tem todo direito, e se acha que isso vai te ajudar você tem meu apoio, mas saiba (de uma pessoa que esta nesta vida desde a sedução magnética, a 10 anos atrás), que isso não é necessário, existem outras formas como citei.

A “empresa ideal” neste segmento não existe no Brasil segundo minha opinião... a Empresa ideal seria em um formato focado 100% no desenvolvimento pessoal, no formado “faculdade”, uma mudança de vida leva meses, em casos até anos e teria que ter acompanhamento individual continuo, esta empresa passaria pelos seguintes tópicos:

1- Desenvolvimento mental (Quebrando crenças, confiança, amor próprio, segurança, PNL, hipnose, teoria, inner game,etc)
2- Desenvolvimento físico (Não academia exatamente, mas se cuidar fisicamente para ter energia para a jornada, como se alimentar melhor, dicas para dormir bem, moda, melhorar aparência, etc).
3- Desenvolvimento e Educação financeira (Hoje nada é possível sem ter dinheiro)
4- O Jogo (Ai sim entra o PUA como conhecemos, Linguagem corporal, técnicas, leitura a frio,etc.)

Este seria o tipo de empresa ideal, e não simplesmente passar 2 ou quatro horas falando sobre isso, os instrutores teriam que acompanhar passo a passo na pratica a evolução de seus alunos em todos os tópicos, apoiando e cobrando os resultados e metas estabelecidas. Mas que empresa vai se comprometer com essas responsabilidade?

È bem mais fácil enxotar bootcamp de 48 horas, cobrar caro e ganhar pelo volume, do que de FATO se comprometer a mudar a vida das pessoas de maneira individual. Se não bastasse essa dificuldade não consigo ver uma pessoa sequer de nenhuma dessas empresas no Brasil apta e capacitada a fazer este time de trabalho, no caso até mesmo uma equipe. As pessoas que vejo aptas seguem suas vidas com outras atividades profissionais e não trabalham como instrutores.

Eu já passei por muita coisa nessa vida “PUA”, sei que a estrada é longa, é uma verdadeira jornada, se você não conseguir equilibrar todos esses tópicos citados acima na sua vida pessoal, você sempre irá sentir aquele vazio.

Mudar nossas vidas não é algo fácil, muitos desistem no caminho, pois é árduo, sofrido, mas os que não desistem conseguem ser recompensados e de fato são felizes... Falo isso por experiência própria.

È isso Fuckers, não entro muito nesses tipos de assuntos, pois cada um faz o que quiser com a própria vida, mas já faz tempo que muitos membros vem me perguntando sobre o que eu acho deste tema, e vi uma oportunidade no tópico do Don G de expressar minha opinião.

Um grande abraço a todos vocês

C ya

Falou tudo mano, deitou...Ao seu sucesso! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037864 O Mau Mau Hard destruiu.

Vai sempre no FREE que não tem erro. Tem muita informação valiosa em livros de psicologia, vídeos e etc que te tornarão alguém melhor e vão te preparar para o jogo. No mais não tem nada melhor do que a prática.

Bons livros temos a rodo aqui no forum. O que falta pra muitos é colocar essa porra em prática, e também estar bem e prepararem-se pra isso, em todos os aspectos da vida.

Um cara que vejo que tem uma dinâmica legal é o Eduardo Santorini. Ele tem dicas legais para os iniciantes, fica só nisso. Não conheço pessoalmente e nunca comprei material dele nem de ninguém. E já tenho quase uma década de PU.

Pega esses mil conto, joga na bolsa e triplica que é mais lucro hahaah

Continue no free porque aqui tanto palestra motivacional quanto esses cursos de sedução aí só servem mesmo pra quem vende essa merda.

Sucesso!
DanielRO

Veterano - nível 9

#1037891 Isso me lembra uma vez que estava jogando com uma gata no texto (não conhecia o PU) e pesquisei por como mantê-la interessada na conversa, ela respondia mas eu queria avançar. Pesquisei e descobri uma técnica infalível e text game, do Santo Papo. Achei curioso, li os comentários e todos obtinham sucesso.. e TESTEI..

Me dei mal, a técnica funcionou mas eu fiz tudo errado e acabei perdendo o game todo.
O problema era que eles ensinavam a tecnica mas eram duas mensagens, não mostrava como desenvolver e nem o FINAL dessa tecnica..

Aquele Santorini também. Por mais que eles sejam professores eu acho o método deles muito "chichê", sabe aquilo que todo mundo te fala pra fazer, aquilo que é óbvio que você já sabe? Então, fica muito monótono o ensinamento..

Eles meio que esquecem que existem pessoas com problemas, pessoas timidas, ansiosas ou com baixa auto-estima. Em vez de ensinar a melhorar o emocional falam o de sempre:
Seja confiante, elas adoram. Não seja timido, elas não gostam.. é CLARO que a gente já sabe disso ;/

Não desvalorizo o trabalho, mas eu aprendi muito mais lendo o MM, O jogo, Innergame do que com esses "Formula da Atração".. "Conquiste uma gata em 5 minutos"
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1037908 Já sei que o cara é ruim quando toda hora fica falando do curso milagroso que ele vende (sendo que não tem um video dele em infield) e tudo o que ele fala é algo facilmente de ser achado no fórum com 5 minutos de pesquisa. Esse santo papo, eduardo santorini, etc... são tudo furada, poucos são os que realmente valem a pena acompanhar, como por exemplo sétimo amor (podem falar o que quiser dele, mas o que não falta é vídeo infield do cara) e titan wings

Criador do tópico

Don G

Aprendiz

gameplayer escreveu:Já sei que o cara é ruim quando toda hora fica falando do curso milagroso que ele vende (sendo que não tem um video dele em infield) e tudo o que ele fala é algo facilmente de ser achado no fórum com 5 minutos de pesquisa. Esse santo papo, eduardo santorini, etc... são tudo furada, poucos são os que realmente valem a pena acompanhar, como por exemplo sétimo amor (podem falar o que quiser dele, mas o que não falta é vídeo infield do cara) e titan wings

Sétimo Amor é o único canal brasileiro que eu chego a confiar. Como vc disse, nao falta infield. Mas Eduardo ProfanoRini e mais caras só chegaram a transar com uma mulher na vida e ensinam "Como Fizeram"