Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1037807 To meio desesperado, tava transando com a mina, teve uma hora que ela ficou apenas em cima do meu penis sem penetrar, porem houve contato, eu não gozei, tambem não penetrei, e nessa hora que ela tava em cima a camisinha saiu, então ficou uns 1 minuto de contato mas sem penetrar, a menstruação dela desce amanhã, quais as chances dela engravidar?? to preocupado

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1037809 Esqueci de mencionar um detalhe, depois que ocorreu isso, dai eu masturbei ela com a mão, sera que pode ter entrado esse liquido com a ajuda qnd eu masturbei ela?
G15

Veterano - nível 3

#1037820 HAHAHAHHA

Enfim... Você pesquisando no Google já acha respostas, amigo.

É impossível ela engravidar, fique tranquilo. Além do espermatozóide não ter pernas para entrar na buceta dela, o tempo fértil das mulheres é uns D dias após a menstruação.

Além do esperma não ter entrado, ela está totalmente fora do tempo fértil = impossível engravidar.
koreancb

Veterano - nível 9

#1037824 Realmente ela engravidar é uma situação rarissima. 1 dia antes é impossivel. O espermatozoide na pele vive no maximo 2 minutos, então, relaxa. Fora que você não gozou, então ta de boa. O rapaz G15 disse tudo ali.
Mas se você ta com dúvida, compra aquela pilula do dia seguinte e da pra ela tomar, se não me engano é até 72hrs apos a relacao sexual!
Mas cara, da uma pesquisada na internet que voce vai achar tudo

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1037827 Valeu pelas dicas galera! ainda bem, procurei na internet mas só fiquei mais neurotico kkkk mas agora com vocês falando eu fico mais seguro, valeu