Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1037852 (Calma, galera, não vou estuprar ninguém kkkkkk)
Mas então, andei pesquisando a respeito e não só muitas mulheres fantasiam em ser estupradas como tbm gozam gostoso durante o ato. Que conclusões vcs tiram a respeito?
JADUN

Aprendiz

#1037868 Acho meio dificil uma fantasia assim, elas geralmente(dependendo da experiencia da mulher, mas acho que isso é ocm todas) curtem um cara que tenha pegada e dominancia sobre elas , que saiba ir fundo , mas acho que para chegar a auma fantasia nesse ponto só se for uma tarada ao extremo em sexo(tipo aquelas viciadas em sexo ) e que não tiveram boas experiencias com homens dominantes

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1037876 Então, isso de acordo com uma pesquisa que encontrei num site de psicologia:

The Results
Confirming earlier studies on the prevalence of rape fantasies, 62 percent of participants admitted fantasizing at least one of the eight scenarios:
Forced by a man: 52%.
Raped by a man: 32%.
Forced oral by a man: 28%.
Forced while incapacitated: 24%.
Forced by a woman: 17%.
Forced anal: 16%.
Raped by a woman: 9%.

fonte: https://www.psychologytoday.com/blog/al ... -fantasies
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1037881 A fantasia do esturpo é um facto. Quase todas se nao todas tem fantasias de esturpo. Isso significa que querem ser estrupadas na vida real? Eu acredito que não. Mas... é um assunto polemico. É daquelas coisas que eu acho que nunca irei entender. Há relatos incluziver de uma judia que fantasiava manter relaçoes sexuais ou ser esturpada pelos soldados nazi que assassinaram a sua familia. Relatos tanbem de mulheres que apesar de traumatizadas com a experiencia de ser estrupados comfessaram cheias de sentimento de culpa que nesse ato traumatizante tiveram o primeiro orgasmo da sua vida. É assunto polémico e perigoso. Se tiver coriusidade acerca de fantazias femninas souber ingles aconsselho o livro "My secret garden" de Nancy Friday

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1037883 Humm já ouvi falar desse livro...
Então, e isso acaba deixando a vítima do estupro ainda pior, pq o corpo dela "gostou", entao ela se sente traída pelo próprio corpo e cúmplice do ato..
Eu não seria capaz de estuprar uma mulher, mas estava pensando aqui.. o jeito que eu transo - e acredito que a maioria aqui - inclui ser bem agressivo no sexo, com tapas, puxões de cabelo, virar ela como se fosse um saco de batata e tudo mais. A essência disso tudo é a dominância do cara, e o estupro seria o extremo disso.. talvez por isso elas fantasiem, o extremo do caráter dominante do macho??
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037888 Analisando como um todo esse contexto esse lance de ser "forçada" tem uma pegada meio que pré-histórica quando o homem "puxava a mulher pelo cabelo". Muitas vezes o sexo podia estar diretamente ligado com a força física porque as mulheres sempre viram de perto eles se matarem na porrada para manter a dominância da caverna, por assim dizer.

Isso não é algo moral, é puramente arcaico e instintivo, que parece ter ficado na psiquê.

Veja essa pesquisa com mulheres no Brasil e tire suas próprias conclusões

http://acidezfeminina.com.br/wp-content ... squisa.jpg

96% gosta de uma pegada forte
97% amam serem seguradas com força durante a transa
85% ficam loucas quando são penetradas com força
80% adoram serem puxadas pelo cabelo

Existem "fantasias" que são somente isso.. fantasias. E as vezes a pessoa imagina e sente tesão nisso sendo que conscientemente também se sente mal por isso. Existem fantasias que devem ficar apenas na imaginação, já que o estupro é uma coisa edionda... Mas, vai entender o que passa na cabeça desse ser chamado homo sapiens sapiens...
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
Alfabeta escreveu:A fantasia do esturpo é um facto. Quase todas se nao todas tem fantasias de esturpo. Isso significa que querem ser estrupadas na vida real? Eu acredito que não. Mas... é um assunto polemico. É daquelas coisas que eu acho que nunca irei entender. Há relatos incluziver de uma judia que fantasiava manter relaçoes sexuais ou ser esturpada pelos soldados nazi que assassinaram a sua familia. Relatos tanbem de mulheres que apesar de traumatizadas com a experiencia de ser estrupados comfessaram cheias de sentimento de culpa que nesse ato traumatizante tiveram o primeiro orgasmo da sua vida. É assunto polémico e perigoso. Se tiver coriusidade acerca de fantazias femninas souber ingles aconsselho o livro "My secret garden" de Nancy Friday

Que diabos vc anda lendo cara ?!??!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Analisando como um todo esse contexto esse lance de ser "forçada" tem uma pegada meio que pré-histórica quando o homem "puxava a mulher pelo cabelo". Muitas vezes o sexo podia estar diretamente ligado com a força física porque as mulheres sempre viram de perto eles se matarem na porrada para manter a dominância da caverna, por assim dizer.

Isso não é algo moral, é puramente arcaico e instintivo, que parece ter ficado na psiquê.

Existem "fantasias" que são somente isso.. fantasias. E as vezes a pessoa imagina e sente tesão nisso sendo que conscientemente também se sente mal por isso. Existem fantasias que devem ficar apenas na imaginação, já que o estupro é uma coisa edionda... Mas, vai entender o que passa na cabeça desse ser chamado homo sapiens sapiens...

Caaramba as mulheres são safadas hein!
Humm se bem que pode ser uma pesquisa somente das que seguem esse canal acidez feminina...
Ou elas são safadas assim msm? kkkkkkk
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
bwolf escreveu:
rafaelopena escreveu:Analisando como um todo esse contexto esse lance de ser "forçada" tem uma pegada meio que pré-histórica quando o homem "puxava a mulher pelo cabelo". Muitas vezes o sexo podia estar diretamente ligado com a força física porque as mulheres sempre viram de perto eles se matarem na porrada para manter a dominância da caverna, por assim dizer.

Caaramba as mulheres são safadas hein!
Humm se bem que pode ser uma pesquisa somente das que seguem esse canal acidez feminina...
Ou elas são safadas assim msm? kkkkkkk

Mano, a pesquisa só foi divulgada no Blog, ela corresponde a todo o Brasil... E sim, elas são MAIS safadas do que a gente imagina... hahaha :mau Isso sem falar nas praticantes de gang bang e swing que a cada dia fica mais popular...

Esse não é o século de quem quer coisa séria com mulher!
Opqf

PUA EXPERT

#1037904 É como falaram. Questão de DOMINÂNCIA.

Porque você acha que psicopatas como Charles Manson, Ted Bundy, o Maníaco do Parque e recentemente aquele Maníaco da Cruz se davam bem com muitas mulheres ao ponto de receberem diversas cartas delas na prisão? Justamente por causa disso. Dominância libera mais testosterona, e isso ativa o instinto de desejo de ser dominada de uma mulher. É ativar o seu cérebro reptiliano, de sobrevivência.

É um conjunto. Bundy mesmo tinha praticamente todas as características psicopáticas de um Alfa e de um serial killer ideal. É o que chamaria de "psicopata alfa, ou psicopata ideal".

- Carismático
- Ótimo papo
- Ótima linguagem corporal e aparência
- Sempre se vestia bem melhor que os outros na faculdade
- Arrogância e Narcicismo

É isso, abraços.