- 07 Dez 2016, 05:26
Cara, eu não vou ser hipócrita, tem mina interesseira no mundo e essas vão notar se você chega de Brasilia ou de BMW série 5 na balada.
Agora, ASTRA TOP COM TETO, AR DIGITAL E BUMBLEBEE INCLUSO, ah por favor né velho! hahahaha duvido que mais de 0,00000000000000000000001% das minas do mundo saibam que o astra saiu de linha pra dar lugar ao Cobalt. Um carro com todos os opcionais como o seu, qualquer mina vai achar que vc é um riquinho playboy hahahaha
Quando eu li o título do seu tópico achei que você ia dizer que tinha um fiat 500 caindo aos pedaços, ai eu separei uma historinha veridica minha aqui
Uma vez eu tava num bar bebendo com uns brother, de repente, me surgem dois casais no uninho de 1900 e guarana com rolha. MEU AMIGO, OS CARA ERAM FEIOS DE DOER, mas AS MINA, cara eram duas loiras LINDAS DEMAIS. Eu encarei a mesa deles durante uma meia hora seguida ate eu me convencer de que realmente eram casais e não duas musas e seus amigos. De fato, duas mulheres com um corpo malhado de academia e um rosto mais lindo que o outro estavam com dois caras que andavam de uno vinho feio. ENTAO CARA, DESENCANA VELHO!
Lógico que uma mina sabe diferenciar um Porsche de um fusca, mas se voce sair dos extremos, nenhuma vai saber identificar qual carro é qual.
Fora que quem tem um carro muito caro, de 300 mil acima, costuma ter muita grana, ai fica achando que dinheiro na conta corrente é atributo de sedução e começa a pagar champagne pra mulher, fazer graça ostentando grana, etc. NAO SEJA ESSE TIPO DE PESSOA, POR FAVOR.
Enfim, com grandes carros, vem grandes responbiliGATAS. Aprecie com moderação.
Abraço,
Ben.