Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1037923 Bom dia galera!

Queria relatar uma fase que nego passado e pedir opinião de vocês meus caros amigos! Eu sempre abordava mulheres no Facebook, Instagram direct, tinder e etc e sempre conseguia fluir o jogo, conseguia Dates, KC e FC relativamente fácil. Só que eu comecei a cansar de jogar, da mesmice e dei um stop, mantive uma relação com duas meninas, uma que eu transo e a outra que curto sair e ficar junto. Porém agora tô voltando pro jogo só que tô muito sem sucesso, chamei umas 3 HBs uma no face e duas no direct, a do face não respondeu e as outras responderam meu oi e depois não responderam mais, só visualizaram. Eu sou fotógrafo nas horas vagas e minhas fotos do Instagram, face e etc são fotos meio que "Fake" com cenários bons e uma qualidade superior a maioria e temo que isso tem me atrapalhado visto que as HBs podem pensar que sou um babaca no sentido de um babaca que não geraria atração hehe queria pedir a ajuda de vocês! Posso até postar meu perfil aqui sem maiores problemas!

Valeu galeraaaa
Le215

Veterano - nível 1

#1037925 e ai irmão tudo tranquilo?

na realidade o que está acontecendo é que vc está sem animo! jogo do texto é assim mesmo, tinder e essas coisas enjooam muito facil, as mulheres são muito faceis, não tem aquela emoção da conquista e com isto vamos deixando de qualquer jeito o que falamos.

Foque mais em abordagem pessoalmente, e se estiver afim de alguem no face ou coisa parecida tente investir um pouco mais.

ABraços