- 14 Dez 2016, 16:58
Estou seguindo, tenho um monte de contatos no telefone, o foda é que agora tenho que ficar de repouso e isso ta me irritando em n poder sair muito, bom saber que pro o menos com uma pessoa da familia dela se importa.
- 14 Dez 2016, 17:59
Fala ai brow blz?
Começei a acompanhar as respostas, mas acabei nao lendo todas pq nao vi alguem pensando na linha do auto valor e auto suficiencia.
As relações acabam por diversos motivos, mas para mim i que é o mais verdadeiro é a perda pelo interesse, não atender as expectativas. Muitos levam isso para o lado pessoal, achando que as mulheres são todas iguais ou que elas simplesmente te abandonam. Mas não é...todos nós temos interesses e expectativas pessoais e neste caso estamos falando do nosso tempo, e da nossa vida e da nossa felicidade. Obiviamente as mulheres são muito mais decididas em resolver estas questoes que nós homens.
Uma vez que a relação se quebra, isso indica um fim de um ciclo de interesses, como tudo tem um fim. As vezes algumas interrogações se mantem e por nossa natureza desafiadora, acabamos lutando para encontrar estas respostas. Respostas de questoes que simplesmente não podem ser resolvidas sem novas experiencias.
Eu acredito que relaçoes cortadas causam muita dor por não sermos auto suficientes, e acabamos depositando em outra pessoa a responsabilidade por parte da nossa felicidade. Isso talvez tenha funcionado um dia, mas nao agora.
Hj os relacionamentos são altamente afetados pela velocidade da informação, se vc tem problemas na sua vida, rapidamente com 3 palavras no google vc encontra um norte, ao mesmo tempo que muitos compartilham informações, os relacionamentos a muito ja entraram nessa esfera de compartilhamento.
Seja feliz e altamente realizado e compartilhe isso com sua parceira, esta é a base dos relacionamentos modernos, especialmente com mulheres a cada dia mais independentes.
Ser mais interessante que qualquer outro homem é a unica maneira de manter a mulher leal a sua relação. Vc pode encontrar outros fragmentos que vai agregar para tornar a realação mais saudavel, mas qnd não ha interesse, infelizmente as coisas nao caminham.
Analise voce, sua ex e como foi a sua relação. Se por ventura uma deficiencia a atender as expectativas foi minada...provavelmente não seria saudavel o retorno. Até porque muitos outros valores podem ter sido feridos e alguns deles jamais se cicatrizam, por exemplo valores de confiança.
Vendo que esta a alguns meses "sobrio" dela, esta na hora de se avaliar, principamente agora que terminou a faculdade e pode se dedicar mais a si mesmo. Encontre seu valor e se por ventura ainda manter estes sentimentos por ela, pq nao tenta direciona-los a si proprio?
A seleção de parceiros se da de forma natural, se seu valor for alto, apenas mulheres de alto valor vao conseguir se manter ao seu lado, as medianas não conseguem acompanhar seu ritimo e são estas mulheres que queremos para todos nós.
Vlw