- 08 Dez 2016, 03:29
1• Quando conhecer alguem olhes nos olhos e sorria (verdadeiramente) seu sub-conciente sabe , oque e falso e oque e de verdade , sua expressao facial nas interacoes é o feed back para oque as pessoas dizem , se elas estao contando algo que pra elas é interessante voce esta com a cara brava , elas nao vao se sentir bem contigo.
2• todos nós somos egoistas, prefirimos falar de nós mesmo doque de outros, ou seja , seja um bom ouvinte .
3• espelhe , voce se sente bem com quem e parecido com voce , entao se a pessoa costuma gesticular muito, gesticule tbm, faca um reflexo dos movimentos (invertido) delas com atraso de 3 segundo , se nao voce vai parecer um retardado copiando ela.
4• conte da sua vida de forma positiva, na maioria das vezes
5• conte um segredo , ou algo dificil que voce passou , que crie conexao emocinal ; exemplo : meu cachorro morreu esses dias , estou muito triste , tinha ele desde que tinha 13 anos
(
6• crie pontes entre as conversas , exemplo: pessoa: nossa eu moro em Bh aqui e muito calor.
Voce: serio?! , tenho uma tia que mora ai , realmente e muito calor , eu gosto de ir para ai , quando vou viajar .
" a ponte é voce fazer conexao com algo que ela disse , a algo da sua vida"
7• frequencia e tempo é conforto: quanto mais frequente ou mais tempo voce conversar e passar com essa pessoa mais intimidade e amigo voce sera dela , é por isso as " bff" quase sempre estao juntas.
8• conte piadas e historias , algo que mais aproxima alguem é voce ser engracado e que conte historias empolgantes
9• evite discurssoes , um macho alpha nao fica tentando convercer alguem de algo , voce tem sua opniao , esponha ela , se não concordarem , foda-se , não mude se não te convencerem , se não entederem seu ponto de vista idai? Voce nao precisa da validacao deles , ignore e mude de assunto mais interessante.
10• a base de toda amizade é o conforto , " por isso tantos caem na friendzones" , ou seja estabelecem muito conforto , para voce ter amigos as pessoas temde a se sentir confortavel contigo e feliz , voce deve agregar valor na vida delas , caso contrio , se voce subtrai , tendo energia negativa , ou comentarios negativos que visa subtrair valor , as pessoas se repelem a voce , ao inves disso demonstre valor superior contando historias empolgantes !
11• toque-as , de forma sutil , quando voce conhecer alguem , para estabelecer mais conforto , toque por 2 segundos e tire a mao .
Em mulheres : ombro , braco"triceps", , ante bracos, mãos , costas.
Em homens : ombros, costas, antebraço.
Varie um pouco , e nao toque a todo instante , 3 ou 4 vezes numa interacao é o bastante .
12•eles entendem oque voce é, se voce demonstra ser um cara que não é confiante , mais é claro que eles nao vao se sentir confiantes ao conversar com voce, trabalhe sua confianca .
13• ganha quem tem o frame mais forte , se voce encontra uma pessoa triste , e voce esta feliz , se ela tiver o frame mais forte , voce ficara triste , se ela ficar feliz, voce tem o frame mais forte , trabalhe seu eu interior , para se livre de resultados , as pessoas querem sempre estar bem e feliz, se voce consegue proporcionar essa sensação a elas , elas vao querer ficar do seu lado.
Infos retiradas : o manual de persuacao do fbi, como convencer alguem em 90 segs, e experiencia de vida.