- 09 Dez 2016, 22:50
Fala PUAs. Recentemente eu venho prestado muita atenção ao meu semblante/expressão facial e tenho notado que durante qualquer situação social fico de cara fechada ou sério. Acontece que sou muito observador, uso óculos e fico com semblante fechado (já imaginam né) inclusive reparo nos que usam óculos também e ficam com o semblante igual o meu, passa uma insegurança.
Também não consigo sorrir assim sem motivo, só de frente ao espelho, na hora H eu não consigo dar meu sorriso ou olhar sedutor..
Nas minhas conversas faço contato visual, mas nada.
Abordei uma HB hoje e ela até foi receptiva, mas eu estava sério e muito inseguro.. as falas sumiram e o assunto morreu..
Existe algum treino ou técnica pra conseguir sorrir ou ficar com uma expressao mais receptiva?
Também não consigo sorrir assim sem motivo, só de frente ao espelho, na hora H eu não consigo dar meu sorriso ou olhar sedutor..
Nas minhas conversas faço contato visual, mas nada.
Abordei uma HB hoje e ela até foi receptiva, mas eu estava sério e muito inseguro.. as falas sumiram e o assunto morreu..
Existe algum treino ou técnica pra conseguir sorrir ou ficar com uma expressao mais receptiva?