- 10 Dez 2016, 21:39
Obrigado pelo Fedd Kbza, Realmente eu fui o bobao que recebeu ela de braços abertos depois que ela não aguentou mais ser desrespeitada e maltrada pelo EX...realmente eu fui o cara da cura ( esfrguei isso na cara dela tb ), dela só me procurar qnd esta mal e eu sempre a tirar do buraco, e depois que ela sai e esta de boa passar a não se importar mais comigo...realmente me comportei como um beta apaixonado e só me rebaixei mais esfregando tudo na cara dela...baixei a guardo depois do que ela passou pensando que ela teria mudado, mas nao mudou nada, é tanto que só foi o escroto la jogar o papo e ela ja voltou com ele e ainda me fez senti culpado de esfregar tudo isso na cara dela...
kbza escreveu:Olha, cara, preciso MUITO dizer isso pra ti: "Você é um cara que parece que nasceu pra ser feito de otário". Ficou esperando um mulher por dois anos, depois de ela não querer nada contigo e depois que ela terminou com o malandrão você acolheu ela como "O Salvador"... E ainda esperava agradecimento? Velho, a vida não é assim, ela está interessada em ganhar o malandro. Deve ter falado horrores dele porque ele não reconhecia valor nela, nem demonstrava respeito, e você era o cara da cura. Mas você não é a melhor opção. Está confundindo bastante as coisas, e se está a postar esse tipo de pergunta nesse fórum, é provável é que não tenha lido nenhum material que a comunidade disponibiliza. Quer agradar uma mulher, abre a cabeça, deixa de lado antigas expectativas e vai praticar coisas novas. Ficar nesse papo da mamãe de que agradar uma mulher vai te amar nunca ajudou homem nenhum. O que ajuda é você ser um cara de valor. E pela forma como foi tratado, tá bem claro que HOJE você não é.
Quanto a a pedir desculpas, por favor neh. Se disse, já tá dito: não pode desdizer. Pouco importam suas desculpas, ela sempre vai lembrar que você jogou na cara dela o que você pensava a seu respeito. E você, pelo que diz, nem deveria se importar com o que ela pensa. Só pessoas fracas se preocupam com o pensa quem não te dá nada.
Vê se melhora tuas habilidaes e arruma uma mulher melhor, em vez de ficar chorando por ter perdido esse traste.
Abraço
Obrigado pelo Fedd Kbza, Realmente eu fui o bobao que recebeu ela de braços abertos depois que ela não aguentou mais ser desrespeitada e maltrada pelo EX...realmente eu fui o cara da cura ( esfrguei isso na cara dela tb ), dela só me procurar qnd esta mal e eu sempre a tirar do buraco, e depois que ela sai e esta de boa passar a não se importar mais comigo...realmente me comportei como um beta apaixonado e só me rebaixei mais esfregando tudo na cara dela...baixei a guardo depois do que ela passou pensando que ela teria mudado, mas nao mudou nada, é tanto que só foi o escroto la jogar o papo e ela ja voltou com ele e ainda me fez senti culpado de esfregar tudo isso na cara dela...