- 11 Dez 2016, 14:26
...Tem gente que nao aprende mesmo, só nao esperava que ela fosse uma dessas pessoas, bastou o cara estalar os dedos que ela voltou e ainda justificou que ele esta mudando..Provavelmente ela nao ira se arrpender e se o fizar, me procurar ela nao ira depois que esfreguei tudo isso na cara dela...mas nao faz diferença pois apagarei essa mina da minha vida....
Sparta993 escreveu:Eu tenho 23, minha ex 28 quase 29, se um dia ela arrepender eu n sei,
mulher é assim mesmo, quando são novas demais, só quebrando a cara mesmo pra aprender,
quando eu tinha uns 19 anos eu sempre via isso, eu tinha uma paixonite mas ela sempre voltava pro cara que n prestava mesmo o cara sendo bem de vida, medico e professor, depois ela pegou ele traido e fez dela feito um lixo.
se sua ex n se arrepender é pq n presta mesmo e talvez vc nem saiba se um dia ela vai se arrpender e ver o que perdeu,
então só da pra pensar na gente mesmo.
...Tem gente que nao aprende mesmo, só nao esperava que ela fosse uma dessas pessoas, bastou o cara estalar os dedos que ela voltou e ainda justificou que ele esta mudando..Provavelmente ela nao ira se arrpender e se o fizar, me procurar ela nao ira depois que esfreguei tudo isso na cara dela...mas nao faz diferença pois apagarei essa mina da minha vida....