- 10 Dez 2016, 08:28
Eu estava na faculdade quando de repente aconteceu.
Lá estava, ela parada, segurando um caderno em seu colo e uma caneta na qual ela beliscava com a boca.
De repente, eu não ouvia mais as vozes do meu grupo de amigos.
Apenas a olhei e escaniei toda a situação.
A informação ecoara da minha mente, e por um lapso de coragem fui até lá.
Meus passos eram demorados e o percurso me fez pensar.
"Moça, pode me emprestar uma caneta? Preciso anotar um numero rapidinho."
Ela levantou os olhos e me alcançou
"Ta... pode me dizer o numero, mas devagar que eu tenho uma mão lenta"
Então um sorriso surgiu no seu rosto.
E algo espontâneo e timido aconteceu.
O rosto dela se torna-rá vermelho e a mesma começou a soletrar o seu número.
De um modo mais sutil, perguntei o que ela cursava, afim de tornar a interação mais normal.
A conversa seguiu até o sinal tocar, o que significava o término do intervalo.
Nos despedimos e cada um foi para sua sala.
Poderia dizer a vocês, que talvaz a 6 ou 7 anos atrás, jamais me veria fazendo isso.
O tempo de ensino médio (colegial) foi realmente dificil.
Eu era o esteriótipo piorado de um perdedor.
Por alguma razão, eu pesquisei no google "como seduzir mulheres".
O que me levou a uma jornada na qual eu tive muitos aprendizados e que talvez, agora, depois de anos poderei repassar a vocês.
O fórum disponibiliza milhões de conteúdos, e aqui eu peço que vocês sejam extremamente cautelosos no que vão estudar.
Existe MUITO material por aqui, que NÃO SERVEM PARA NADA.
Sim, infelizmente isso é uma rede aberta ao publico, qualquer um pode fazer uma conta, acessar o fórum e postar o que bem entender.
E foi ai que eu me dei muito mal nos primeiros anos.
Basta você pegar um Relato de Campo, qualquer um com o minimo de habilidade com mulheres, sabe, que a maioria dos relatos é mentira.
SIM, É MENTIRA.
Se você não tem pontos de referência sólidos, não leia relatos.
Você corre o grande risco de infectar sua mente com macetes e dicas totalmente erradas.
"Devo começar pelo Natural?"
Qualquer cara, que já tenha uma bagagem de experiência, sabe se portar em ambientes socias, pode sim, começar pelo Natural.
Se você não tem, nenhum tipo de habilidade (e seja honesto consigo mesmo) é mais fácil estudar com um método.
"Por que?"
Para ser natural, você deve ter uma linguagem corporal ok, assim como uma facilidade de improvisar.
Ser natural não é você fazer um monte de perguntas (como eu vejo bastante por ai), é você ter o dominio da BT (temperatura de compra) do set e isso exige MUITOS pontos de referência assim como criatividade.
Um método, vai te ajudar a suprir isso.
Ele é um mapa para você entender como interações sociais de alto nivel funcionam.
Não submestime um material enlatado.
Porque, até os naturais usam histórias e frases prontas, basta você prestar atenção.
A ideia de sempre criar algo novo é realmente desapropriado.
"Ah, mas eu não quero usar muletas"
É melhor você usar muletas do que não ficar nem 2 minutos em um set.
Treine na frente do espelho.
Sim, faça como Robert Downey JR fazia no filme "pick-up artist"
Simule interações sociais na frente do espelho, fará, com que você descubra erros de BL (linguagem corporal), assim como gestos nervosos e mãos que não param de voar por ai.
Você pode praticar ser sociavel com qualquer um.
Não precisa apenas conversar com mulheres, tente se tornar bom conversando com todo o tipo de gente.
E por ultimo, mantenha-se atualizado.
Leia livros, veja filmes e séries, acompanhe sites de noticias e esteja a par de algumas coisas culturais.
Ser inteligente é sexy.
Ter bagagem para conversar nunca fez mal a ninguem.
Boa sorte.
Lá estava, ela parada, segurando um caderno em seu colo e uma caneta na qual ela beliscava com a boca.
De repente, eu não ouvia mais as vozes do meu grupo de amigos.
Apenas a olhei e escaniei toda a situação.
A informação ecoara da minha mente, e por um lapso de coragem fui até lá.
Meus passos eram demorados e o percurso me fez pensar.
"Moça, pode me emprestar uma caneta? Preciso anotar um numero rapidinho."
Ela levantou os olhos e me alcançou
"Ta... pode me dizer o numero, mas devagar que eu tenho uma mão lenta"
Então um sorriso surgiu no seu rosto.
E algo espontâneo e timido aconteceu.
O rosto dela se torna-rá vermelho e a mesma começou a soletrar o seu número.
De um modo mais sutil, perguntei o que ela cursava, afim de tornar a interação mais normal.
A conversa seguiu até o sinal tocar, o que significava o término do intervalo.
Nos despedimos e cada um foi para sua sala.
Poderia dizer a vocês, que talvaz a 6 ou 7 anos atrás, jamais me veria fazendo isso.
O tempo de ensino médio (colegial) foi realmente dificil.
Eu era o esteriótipo piorado de um perdedor.
Por alguma razão, eu pesquisei no google "como seduzir mulheres".
O que me levou a uma jornada na qual eu tive muitos aprendizados e que talvez, agora, depois de anos poderei repassar a vocês.
O fórum disponibiliza milhões de conteúdos, e aqui eu peço que vocês sejam extremamente cautelosos no que vão estudar.
Existe MUITO material por aqui, que NÃO SERVEM PARA NADA.
Sim, infelizmente isso é uma rede aberta ao publico, qualquer um pode fazer uma conta, acessar o fórum e postar o que bem entender.
E foi ai que eu me dei muito mal nos primeiros anos.
Basta você pegar um Relato de Campo, qualquer um com o minimo de habilidade com mulheres, sabe, que a maioria dos relatos é mentira.
SIM, É MENTIRA.
Se você não tem pontos de referência sólidos, não leia relatos.
Você corre o grande risco de infectar sua mente com macetes e dicas totalmente erradas.
"Devo começar pelo Natural?"
Qualquer cara, que já tenha uma bagagem de experiência, sabe se portar em ambientes socias, pode sim, começar pelo Natural.
Se você não tem, nenhum tipo de habilidade (e seja honesto consigo mesmo) é mais fácil estudar com um método.
"Por que?"
Para ser natural, você deve ter uma linguagem corporal ok, assim como uma facilidade de improvisar.
Ser natural não é você fazer um monte de perguntas (como eu vejo bastante por ai), é você ter o dominio da BT (temperatura de compra) do set e isso exige MUITOS pontos de referência assim como criatividade.
Um método, vai te ajudar a suprir isso.
Ele é um mapa para você entender como interações sociais de alto nivel funcionam.
Não submestime um material enlatado.
Porque, até os naturais usam histórias e frases prontas, basta você prestar atenção.
A ideia de sempre criar algo novo é realmente desapropriado.
"Ah, mas eu não quero usar muletas"
É melhor você usar muletas do que não ficar nem 2 minutos em um set.
Treine na frente do espelho.
Sim, faça como Robert Downey JR fazia no filme "pick-up artist"
Simule interações sociais na frente do espelho, fará, com que você descubra erros de BL (linguagem corporal), assim como gestos nervosos e mãos que não param de voar por ai.
Você pode praticar ser sociavel com qualquer um.
Não precisa apenas conversar com mulheres, tente se tornar bom conversando com todo o tipo de gente.
E por ultimo, mantenha-se atualizado.
Leia livros, veja filmes e séries, acompanhe sites de noticias e esteja a par de algumas coisas culturais.
Ser inteligente é sexy.
Ter bagagem para conversar nunca fez mal a ninguem.
Boa sorte.