Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1038258 Estou com uma duvida, se deixo o cabelo um pouco maior ou raspo..
eu gosto dos dois estilos em mim, tenho 1,80 e 92 kg sou moreno, gosto de luta, tenho tatuagem ( creio que um perfil assim um cabelo raspado cai melhor ) mas estou com muita duvida

Vou dar um exemplo de um cara que muita gente diz que eu sou parecido, de rosto
https://www.google.com.br/search?q=rica ... AQ_AUIBygC

e digamos que temos a mesma altura tambem, 1,80 e o mesmo (porte) claro que ele está melhor no momento

e o meu cabelo quando esta grande é semelhante a esse
https://afonsogossipboy.files.puabase22 ... -24759.jpg

a questão é que estou com muita duvida, queria decidir hoje,ajuda ai kk
JeffCrazyX

Aprendiz

#1038298 Dá uma raspada na lateral.
Se seu cabelo for liso natural, experimenta fazer um degradê do pente 0,5mm ao 1,5mm sem disfarce total.

Lembre-se que você também deve procurar um bom profissional e investir um pouco melhor pra manter uma boa aparência dos cabelos. Invista em você, vale a pena!
Vlw mano!
Wolf-Pua

Aprendiz

#1038306 Tenho a mesma dúvida sempre! Também luto, tenho 1,85m e 92kg. Costumo fazer um corte tipo: a 3 na parte de cima e um degradê até a 0,5 nas laterias. Esse é o estilo meio careca. Kkkk. O engraçado é que quando estou com esse corte chamo mais atenção de mulheres da minha idade pra cima ( tenho 24 anos).

Agora quando estou com cabelo grande, costuma aparecer novinhas kkkkk.

Acho que careca a gente fica com cara de mal, de mais velho. E cabeludo mais cara de moleque kkkkkk

Abraços
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038558 Meu cabelo nao se parece com o de vcs :) mas tive uma maratona até encontrar um penteado bacana.

Fui em varias saloes de beleza, quebrando este paradigma de chegar achando que sabe como vai ser o corte. É assumir a vaidade para o cabelereiro e pedir para ajudar a desenvolver.
No meu caso, tirei muitas fotos durante e pós corte, de tanto me dedicar, aprendi alguns macetes para eu mesmo executar o meu penteado, como cuidar do meu cabelo e prestar manutenções (preciso pois viajo muito e nao consigo ficar cortando cabelo fora do pais).

Assim que acreditar que encontrou o corte que deseja, pegue a foto e va em um salao (não barbearia) e peça para o cabelereiro te ajudar a decidir.

Boa sorte.