Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#99350 Algumas dicas irão ajudá-los em sua diversão cotidiana, indispensável aos ninfomaníacos e aos benfeitores da mulher do próximo, das solteiras (avulsas) e viúvas. Fiquem atentos:

1.Arranje motivos crônicos, dos quais você possa fazer uso duas ou mais vezes ao mês;

2.Cuide do seu celular: é seu melhor amigo e parceiro de aventuras. Mas lembre-se: pode vir a tornar-se inimigo feroz de seu pênis. No covil da namorada ou em casa com a esposa, deixe o celular em tom vibracall e dentro do bolso. Mude o PIN com regularidade para que, se for dormir, possa desligar o celular sem que corra o risco de a titular vasculhar os arquivos e encontrar números de telefone, mensagens e fotos comprometedoras. Também nao convém mandar e receber mensagens de texto em código, pois despertam muitas suspeitas. Bom mesmo é apagar as mensagens enviadas e recebidas, bem como registros de chamadas comprometedoras logo que possível. Na dúvida, sempre grave o número da step (amante, namorada, ficante, etc.) com o nome de um amigo que ela desconheça ou parente distante. Se ela atender e uma voz feminina responder, você poderá dizer sempre que é uma irmã ou namorada do cara. Mas use esse expediente no máximo por duas vezes. Ao falar ao telefone, capriche no improviso e nunca, nunca gagueje nessa hora. Seria seu passaporte para o inferno e para o sofá à noite (na menos pior das hipóteses).

3.Não compre presentes para a step na cidade onde você mora ou proximidades. Muito menos em lojas onde a titular conhece e costuma comprar. Saiu para ir ao mercado, ou comprar cigarro?? Vá ao mercado mesmo, traga a nota fiscal e compre algum bagulho que a patroa goste. Chifre com enfeite não fica tão feio.

4.Em hipótese alguma…Nunca fique com uma step irmã, amiga ou conhecida de outra step. Elas começam a rivalizar e, se alguma delas quiser fritar a outra e você juntos, ela vai fazer questão de dar bom-dia à sua mulher (titular, que não terá exatamente um bom dia, depois de passar muito tempo, incondicionalmente, lavando suas cuecas e agüentando calada você peidar alucinadamente depois daquela cerveja com amendoim e torresmo; enfim, a heroína, a Amélia…).

5.Coisa recomendável: sempre prefira as casadas ou comprometidas. Se você não conseguir escapar do namorado ou marido dela, e ainda sair vivo, ao menos terá uma casa para onde voltar ou uma tolinha para te levar cream-cracker no hospital. E uma vantagem óbvia: ela nunca exigirá que você, enquanto ela estiver usando o talão de cheques do outro, se separe de sua patroa, nem mesmo usará de uma gravidez para acabar com seu casamento. “Ah, você está grávida? Você já avisou o corno que ele será papai (adotivo)??”

6.História. Vai jantar fora? Na casa de um amigo? Jogar carteado? Mas quer dar uma esticadinha? Pode até ser. Mas não esqueça do que falou à esposa: vá jantar com seu amigo, passe um tempo no carteado, brinque com o filho dele , e depois… Se o seu amigo sabe do ilícito, passe o serviço e o deixe a par do discurso certo a ser dito caso a titular o procure no telefone do seu amigo. O discurso sempre envolve o fato de você ter que passar em certo lugar para fazer tal coisa antes de chegar em casa. Ex.: passar na farmácia e comprar um remédio para o fígado, levar alguém ao hospital, passar num supermercado não muito conhecido, etc. O importante é a sincronia e o entrosamento com o seu amigo, que deve ser seu parceiro de ilicitudes.

7.Muito cuidado com os lugares freqüentados por você e sua step. Motéis, por exemplo, são impressionantemente freqüentados por casais conhecidos. Se os casais estiverem no mesmo barco ilegal, tudo bem. O perigo é encontrar vizinhos (as), cunhados, sogra, pessoas invejosas em geral, trabalhando ali. Evite transitar também com ela por sex-shops, boates, bares e restaurantes movimentados, repartições públicas, elevadores, banheiros de shopping centers. Supermercados também são lugares perigosos. Fazer compras com a step deve ser evitado.

8.E nunca se esqueça de seu orgulho de macho: garanhão tem mais de uma mulher. Não valorize demais a step, negligenciando a titular. Se ela desconfiar… Nem precisa de tanto, afinal, “quem não recebe assistência, abre concorrência“. O próximo cornotemplado pode ser você!!

9.Presente ganhado da step é coisa séria, sagrada mesmo. Evite mostrar a conhecidos. Deve ser guardado com carinho (à 7×7 chaves!!).

10.Bilhete de cinema, comanda de restaurante, sabonetes e fósforos de motéis não devem ser mantidos como lembranças. Devem, sim, ser lançados na primeira lixeira que você encontrar (fora de seu bairro). São provas de burrice e argumento farto para divórcio.

11.Quando você for jantar fora, vá e volte com a mesma roupa. No meio do caminho, já longe de seu bairro, aí sim coloque a roupa para o serviço. Ela pode ser suja, melada, manchada de batom, perfumada com essência vagabunda da step à vontade. Aquela com a qual você saiu de casa não, de jeito nenhum. Tome um bom banho depois de jantar, de preferência com um sabonete com pouco perfume. Não mantenha com você estoque de camisinhas. Material de trabalho deve ficar no ambiente de trabalho!!

12.Não pague motéis, restaurantes, sex-shops, contas em supermercados desconhecidos com cartões de crédito ou cheques. Faça um caixa 2 para tais gastos mensalmente, de acordo com as necessidades. Patroa olho-vivo sempre pega os novatos nesses detalhes previsíveis.
Há muitos outros detalhes e dicas que deveriam ser observados, e que podem ser encontrados em farta literatura especializada. Sobre contas de telemensagens cobradas a domicílios e marcas de batom que não saem em camisa que foi dada de presente pela patroa já são de conhecimento mais do que público.