- 11 Dez 2016, 15:35
Eu e ela ja estamos ficando há cerca de 1 mês, ela disse que queria levar isso pra algo mais sério, mas ela ficou com outro cara. Eu confesso que estou gostando dela, e ela chorou pra mim prometendo que nunca mais ia fazer isso, então eu perdoei, mas eu sei que não devo ter a mesma atitude de antes. Como se não bastasse a traição, eu vi no instagram de outro cara esses dias atrás ela marcada na boca dele, e quando eu fui questionar ela, ela me disse que era só amiga dele e que ele ficava provocando ela, mas ela não iria ficar com ele. Eu não sei o que fazer daqui pra frente, confesso que nunca tive muita sorte no amor, e ela seria até então minha primeira namorada, como eu trato ela daqui pra frente? Eu termino ou tente dar um jeito de fazer as coisas mudarem? Obrigado desde já.
- 11 Dez 2016, 16:59
"Eu e ela ja estamos ficando há cerca de 1 mês, ela disse que queria levar isso pra algo mais sério, mas ela ficou com outro cara."
ela disse que queria algo sério serio e ficou c outro pq ? nesse meio termo tá um espaço muito grande, ocorreu assim do nada dela fica c outro?????
o segundo ponto é que vcs estavam ficando e vc gosta dela e sabia q ela queria namoro, pq n namoraram?
provavelmente pela sua indecisão/falta de atitude ela correu pros braços de outro . isso n foi traição a mina tava livre. esqueça essa garota e seja um cara melhor da próxima vez tenta atitude