aquarits
zTooy escreveu:desculpa aí mestre alpha pegador.

Esta é a razão de ela ter te trocado por outro. Se vc expoe uma de suas dificuldades para seus companheiros e não esta disposto a encarar as verdades resultantes de suas escolhas...provavelmente não esta preparado para ingressar na jornada alfa.

ummestre escreveu:que traicao ???? vc tem 11 anos??? puabase n tá sendo levado a serio vei o.O

Esta é a unica maneira de chacoalharmos a condição beta, não é verdade " ummestre ", alfas crescem, betas se justificam. Faço de suas palavras o que eu queria realmente expressar.
Pariston Hills
#1038827 Sabe oque tu deve fazer moral?? Ou come ela e cai fora, ou cai fora sem o risco de tentar comer ela e ficar mais bolado se ela te der um fora kkk... mulher tem de bolo e enquanto tu não aprender a pirraçar elas e as deixar desafiadas elas não vão fazer o autentico pedido de "Alfa namora comigo?"... No mais todo mundo já passou mal por uma HB e superou... e a dor nos torna mais forte! abc
Pariston Hills
#1038828 E eu já ia esquecendo, se tu quer mesmo botar para fuder, arruma uma HB e pega na frente dela... ai quando ela vier chorando tu diz que agora ela descobriu como vc se "sentia" e da as costas
Skylexx
#1039083 ...se foi falta de atitude ou não, caia fora. Ela já está te vendo como um cara fraco, algo que jamais podemos admitir.

...o mundo da voltas? Sim, mas se esperar por isso, só vai te frustrar. Aprenda a lição e siga em frente!! :ae