Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#1038324 Boa tarde !...
Hoje me peguei refeltindo na vida no que realmente eu estou fazendo da mesma
tenho 24 anos e tenho uma empresa q por motivos não da crise mais sim por vengonha na cara estou no desanimo de fazer ás coisa (tenho uma pizzaria q no momento esta servindo só no tele entrega mais com capacidade pra atender 80 pessoa na porta)
minha vida ta assim muitas contas pra pagar ,amigos sumiram nessas horas ,familiar só mim jogam pra baixo falando pra mim fechar e trabalhar pros outros ,estou sedentario sem sair muito academia parei e meus amigos tudo namorando alguns irmão me disse q eu vou ficar solteiro ate os 40 ....fui roubado meu celular parece q hj eu estou vivendo dia a pos dia sem objetivos nenhum na vida até pensei em desistir mais vai ficar feio pra mim e oq muitos estão querendo q eu feche minha empresa ....
eu só fico mais em casa ñ saiu mais e só fico preso a serviço e a mastubação ta mim matando ....qeria uma ajuda ai sincera se puder.
...
faRriaN

Veterano - nível 8

#1038343 CARA!!! O verdadeiro valor de um homem não está na forma como ele se comporta em momentos de conforto e convivência , mas sim como ele age em tempos de desafio. Não desista porra. É AGORA mesmo que você tem que ir contra tudo e todos, passar por cima de todos esses comentarios maldosos, eliminar da sua vida todas aquelas pessoas que neste momento que você precisa muito delas sumiram da sua vida.
Acredite ou não, isto é o melhor que pode acontecer a você. Lute com força e daqui por um tempo você verá que na sua vida só ficarão aqueles que realmente importam. Você terá uma vida nova.
Muita força amigão!!!
leeownz

Aprendiz

#1038374 O único responsável pela tua vida é você mesmo, ninguém vai te deixar menos sedentário, ninguém vai assumir a tua empresa, ninguém vai pagar as tuas contas... Aprenda isso, o único que pode mudar a tua vida é VOCÊ MESMO, irmão tem tanta, mas tanta gente em situações piores que a sua e você ai se lamentando, usando desculpas inúteis pra não fazer o que precisa ser feito.

Dificuldades todo mundo passa! A vida não é fácil pra ninguém meu bruxo, se a tua empresa tem capacidade para atender 80 pessoas na porta porque tu não corre atrás disso? Basta só você ter vontade, ninguém vai fazer isso por você. Comece a estudar mais sobre auto desenvolvimento e se dedicar mais ao que realmente vai te trazer um futuro, porque a vida ta passando e se você ficar nessa... pode ter certeza que tu vai se arrepender de não ter vivido.

Boa sorte parceiro, forte abraço!
Donnie

Aprendiz

#1040496 Cara, pense no que tu já conseguiu... tu já tem um pizzaria, uma empresa própria. Eu nem emprego estou conseguindo ultimamente. Tu já é mais foda que eu e a maioria.

Se for o caso, dê uma lida sobre marketing, vendas, ou algo que possa ajudar atrair clientes. Eu realmente não tenho muita moral nesse assunto, então infelizmente não posso te ajudar nisso.
Gente falando pra desistir é o que mais tem, e aposto que eles mesmos nunca construíram nada.

Quanto a masturbação, sinceramente, não aconselho parar totalmente. Pode aumentar a ansiedade, atrapalhar o sono, e talvez não seja o momento para isso.
Mas se você realmente sente remorso a cada vez que se masturba, ao menos diminua a frequência e só se masturbe quando estiver realmente sozinho, confortável e com tempo pra prolongar o ato. Nada de tocar uma rapidinho ou só pra dormir. Uma frequência de 2 vezes na semana é aceitável e na minha opinião, até mesmo recomendável.

E não desanime porque um filho da puta disse que você vai ficar solteiro até os 40. Aliás, se puder se afastar de gente como essa, será uma das melhores coisas que tu pode fazer. Volte a correr, se exercitar, e se não tiver tempo pra "caçar", baixe o Tinder ou algum aplicativo de gênero e tente a sorte assim por enquanto (caso consiga um celular). Quando tiver tempo, procure arranjar algum wing parceiro pra jogar contigo.
Se achar interessante, fique com umas HBs mais low profile, ou feínhas mesmo... pode não ser o objetivo de vida, mas definitivamente ajuda a aumentar a autoestima.

Não sei se meus conselhos são lá muito ortodoxos para o fórum, mas eu realmente queria te ajudar, sinceramente.

Boa sorte, e relate seus avanços por favor.
antonio_258

Veterano - nível 5

#1040505 cara primeiro nã feche sua pizzaria, essa historia dos seus familiares e seus amigos falando mal e que voce deve virar subordinado dos outros esquece, contiua ná pizzaria trat de contratar um subordinado desses bem fieis que fazem tudo por voce na sua ausencia, esses seus amigos falam isso provavelmente são invejosos, por voce ter uma coisa que eles não tenham e seus familiares(pai e mãe) querem apenas te proteger, ná boa queria estár no seu lugar e ser o patrão, sei que não é facio mas é o que eu ameijo, trabalho pelo menos 10 horas por dia e quando volto pra casa é só pra jantar e dormir, não tenho + nem tempo pra abordar HB's, sem liberdade alguma, ganho em media só mil reais em um trabalho extressante(serio mudei e estou mudando pra mais amargo a cada dia que passo lá) e volto pra casa só pra jantar e almoçar no outro dia é a mesma coisa..., enfim te recomendo o livro trabalhe 4 horas por semana do tim freis, ná sua condição acho que já ta meio caminho andado, e em momentos dificeis é que encontramos as verdadeiras amizadese procure ampliar seus circulos sociais tambem ajuda muita

forte abraço
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#1044580 Tá vou bancar o moralista aqui sim , sério ? você tem uma pizzaria e tá meio depre porque ela ta falindo sério mesmo ?.
tá blz então.... VIRA HOMEM É FAZ ESSA PORRA REERGUER NOVAMENTE SE VIRAAAAAA , essa galera do puabase não pode ter nenhum probleminha que já vem aqui lamentarr .