Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Vinícius Lopes
#1038340 O Puabase.com é espetacular, aqui se encontra tudo! Sejam relatos, materiais, técnicas, pessoas que podem te ajudar nas situações mais diversas.. aqui você nunca estará sozinho. Mas você está mesmo aproveitando isso? Esqueça o Fórum um pouco, você tem sido homem? Não existe um conceito pra homem, mas se existisse eu acho que fraco não seria a definição ideal.

Hoje eu abri o fórum e me deparei com o seguinte post: ficante-disse-que-queria-algo-serio-mas-ficou-com-outro-t115947.html

Onde ficou o respeito a si mesmo? Você não precisa do PUA para se respeitar e perceber que se uma mulher te traiu e você a perdoa por gostar dela você está abrindo mão da sua dignidade e ao abrir mão disso, nunca será mais respeitado da mesma maneira.Quando o momento requer uma decisão por mais difícil que seja, se gosta ou não, se está apaixonado ou não lembre-se... se você não se respeita, como outra pessoa vai te respeitar? Você está mesmo levando o que tem aqui a sério? ou melhor, você está se levando a sério? Isso não é para o autor do tópico acima, é para qualquer um.
Desde que entramos na comunidade aprendemos que devemos ser o prêmio, entre outras coisas... Para mim, isso se resume apenas em: Nós devemos nos respeitar, e não deixar nunca, nenhuma pessoa acima de nós, viu que eu usei pessoa e não mulher? Por que isso aqui não é sobre Mulheres, isso aqui é sobre um estilo de vida.

10 dos 20 tópicos que vejo aqui são de caras que não se controlam, que xingam a ex, que não conseguem se estabilizar sem ela, que querem reconquista-la... como assim? Como se quer ganhar o mundo sem auto-respeito? Como você quer ser melhor se você não valoriza a pessoa mais importante para você, VOCÊ MESMO!

Se um homem, com o fórum em mãos, com todo esse vasto material, age assim, imagina se não conhecesse o PUA. Como ele agiria? Acredito que se você se respeitar, você já tem meio caminho andado. Só por que você é um novato não significa que você precisa agir como um!
Cada dia que você vive, é um dia que você morre. O que você tem feito com sua vida?
social nep
#1038391 vc falou tudo e concordo. ..entrei aq e tudo q vejo sao as mesmas duvidas todos os dias, a galera nao se foca em ser homens de alto valor, aq ta mais pra pedir conselhos sobre como conseguir determinada garota, ta ficando chato ja ver tanto cara que nao reconhece o próprio valor.
Executivo
#1038393 Eles não tem controle emocional. Apesar que sou mais inativo no fórum, e mais presente em field, aliás deveria fazer mais relatos, é o seguinte, os homens aqui não se respeitamm e vejo muito homem por ai que sabe do PUA e não se respeita onde se viu, a gente ta aqui para virar HOMENS DE HONRA e não MENINOS MIMADOS, assumas o erros e sigam em frente !!!
statham
#1038395 Excelente post :ae

Vejo muita gente interessada no PU porém com preguiça de ler, ver vídeos, etc. Povo quer a fórmula mágica, pra conquistar x garota, ou entao pra volta com ex, quando nao, problemas com paixonite! Quanto sofrimento a toa! Se soubessem o quanto a dedicaçao nos estudos PUA valem a pena! Eu to ha uns dois anos lendo, praticando algumas coisas e ate hj eu aprendo coisas novas e FANTÁSTICAS! Entao nm existe magica, mudanca da noite pro dia, enfim!
Busquem dentro de vcs o desejo da mudança, pickup é uma filosofia, e o sucesso está diretamente ligado ao seu esforço!

#statham
goiaba gigante
#1038407 Fala mano blz? Esse tópico deveria ficar fixado porque essa éa verdade que alguns não querem ver. O Pick Up não é umas frases mágicas ou rotinas o Pick Up é um estilo de vida e portanto você não deve fingir ser alguém você tem que ser essa pessoa 24h por dia. :ae Adorei o tópico. Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
victor_ac
#1038414 Tempos sombrios cara
Muitos de nós estamos perdidos, alguns acham que sobreviver é lucro, precisam se resgattar, talhar uma verdadeira imagem de si mesmo
Hamatus
#1038427 Muito bom o que você postou. É isto mesmo, o importante é o homem se respeitar.
Não só em relação às mulheres, mas também em outras áres como a profissional, familiar e social.
Muitas vezes a pessoa valoriza mais o outro do que ela mesma.
Parabéns, você falou tudo !!! :yaaah :yaaah :yaaah
aquarits
#1038431 A popularização da comunidade tem atraido muitos, e dentre estes muitos, a maioria nem possue amadurecimento com base em experiencias.
Por mais que não queiramos separar por idades, mas o tempo de vida e as experiencias passadas com o derrorer dos anos, por mais que vc tente pratica-las ao maximo, nunca ira superar o amadurecimento que apenas vem com a idade.
Muitos jovens buscam o nivel de sedução que não confere com a idade de que possuem, por favor não me entendam mal, pois respeito a sedução dentro de cada ciclo que todos estão vivendo independente de idade.
Porem ainda nao consigo imaginar um jovem de 14 anos buscando tecnicas de sedução para atrair uma garota de 13 anos...contudo isto esta se tornando muito comum na comunidade.
O unico positivo que entendo neste panorama é o fato que a modernidade de fatos tendem a tranformar a sedução em algo moderno e se desgarrar dos velhos habitos, como tudo deve evoluir em seu processo natural, porem...nao voltando as fontes elementares que por anos os mais velhos foram a campo e testaram até encontrar o ponto de transição entre i beta eo alfa.
O que vemos nessa modernidade da industria da sedução, é a facilidade de informação e a criação de uma imagem imatura dentro da comunidade que tende a prejudicar todos os que se sedicam em jogar um bom game e se dedicar ao auto conhecimento.
Infelizmente teremos de conviver com isso, pois a cada dia que passa a faixa de maturidade pessoal esta ficando cada vez mais novas e o preço sera pagar como um sedutor publico devido a popularidade da comunidade.
gaspar_pcl
#1038438 Concordo com o post e com os comentários, eu falo por mim mesmo (tentarei ser breve), caí aqui no PUA, quando pesquisava sobre como sair da FZ etc... Até consegui um certo resultado, mas eu vi que era muito além, eu era muito beta, era sempre o cara bonzinho que fazia tudo pra mulher, que se ela cometesse um erro, eu perdoava ou nem tentava entrar em conflito... Nesse ponto o fórum me ajudou MUITO, hoje eu não sou mais assim, mas volte e meia ainda me pego betando, principalmente qndo to curtindo a mulher, até fiz um post aqui ha pouco tempo sobre a mulher ter ficado estranha, ou seja, ainda sou um pouco reativo, mas o fórum, a idade e a experiência, me fizeram amadurecer.

Quanto a postagem em si, talvez seja um pouco de tudo, pouco estudo, pouca experiência de vida etc.

No mais só pra complementar, uma das coisas que eu aprendi aqui e sempre levo comigo é que "eu sou foda, que tá dificil arrumar um cara que nem eu, então se ela não soube dar valor, fodase, azar o dela", sempre me lembro dessa frase justamente pra não cometer os erros falados no topico
statham
aquarits escreveu:A popularização da comunidade tem atraido muitos, e dentre estes muitos, a maioria nem possue amadurecimento com base em experiencias.
Por mais que não queiramos separar por idades, mas o tempo de vida e as experiencias passadas com o derrorer dos anos, por mais que vc tente pratica-las ao maximo, nunca ira superar o amadurecimento que apenas vem com a idade.
Muitos jovens buscam o nivel de sedução que não confere com a idade de que possuem, por favor não me entendam mal, pois respeito a sedução dentro de cada ciclo que todos estão vivendo independente de idade.
Porem ainda nao consigo imaginar um jovem de 14 anos buscando tecnicas de sedução para atrair uma garota de 13 anos...contudo isto esta se tornando muito comum na comunidade.
O unico positivo que entendo neste panorama é o fato que a modernidade de fatos tendem a tranformar a sedução em algo moderno e se desgarrar dos velhos habitos, como tudo deve evoluir em seu processo natural, porem...nao voltando as fontes elementares que por anos os mais velhos foram a campo e testaram até encontrar o ponto de transição entre i beta eo alfa.
O que vemos nessa modernidade da industria da sedução, é a facilidade de informação e a criação de uma imagem imatura dentro da comunidade que tende a prejudicar todos os que se sedicam em jogar um bom game e se dedicar ao auto conhecimento.
Infelizmente teremos de conviver com isso, pois a cada dia que passa a faixa de maturidade pessoal esta ficando cada vez mais novas e o preço sera pagar como um sedutor publico devido a popularidade da comunidade.

Eu acho que o site poderia fazer uma divisao de idades, num é legal pra um cara de 30 anos, ler alguma duvida ou relato que a pessoa teve na escola, assim como deve ser super chato um cara de 16, ler relatos de quem ja tem filho, ja foi casado etc... Acredito que o site deveria ter divisao de idades, porém com acesso livre, se quisee ler relatos de outra faixa etária consegue, enfim é uma grande sugestao devido o crescimento dp site, ficaria organizado!

#statham