Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jhone017

Aprendiz

#1038377 :parabens

-----> APRESENTAÇÃO RÁPIDA:
Fala, galera, eai, blz? Hj é o primeiro tópico que escrevo ( ou pelo menos tento) pro pua, mas com o tempo vou pegando o jeito.Então, eu sou um cara que sempre tive facilidade em fazer amizades, principalmente por me acharem um cara engraçado e gente boa, e possuo um bom circulo social. No entanto, tenho um dificuldade FODA em chegar e ficar com mulheres. Consigo me aproximar e pa, mas quando chega a fomosa hora H...hehehMas, desde q tive uma decepção aí, to tentando melhorar - mesmo sentindo aquela famosa mistura de nervosismo com cagaço( ansiedade) kkkk

-----> OPENER + ROTINA:
Então, como disse acima, vou tentar mostrar um opener com uma rotina ( já calibrados graças ao uso constante kkk) que são monstram bastante eficazes: A TEORIA DO ABRAÇO

----- A HB, PREFERENCIALMENTE, deve estar com PELO MENOS uma pessoa que vc conhça, pq já facilita a ação. Ao avistá-la, vc deve abraçar com cada braço em um umbro, na pessoa em que vc conhece e qm estiver próximo a ela e falar um simples , mas confiante,"EAI" e se apresentar e tal.

----- Quando chegar o momento da interação com o seu alvo, a fim de gerar CONFORTO, vc coloca em prática a
ROTINA DO ABRAÇO, do Pua Halley

-----
>

ROTINA
DO ABRAÇO:

PUA: Vem cá me da um abraço.
HB: (me abraçando)
PUA: Você costuma abraçar as pessoas assim?
HB: Assim como?!?!? (demonstra

Criador do tópico

jhone017

Aprendiz

#1038378 -----> APRESENTAÇÃO RÁPIDA:
Fala, galera, eai, blz? Hj é o primeiro tópico que escrevo pro pua, com o tempo vou pegando o jeito.Então, eu sou um cara que sempre tive facilidade em fazer amizades, principalmente por me acharem um cara engraçado e gente boa, e possuo um bom circulo social. No entanto, tenho um dificuldade FODA em chegar e ficar com mulheres. Consigo me aproximar e pa, mas quando chega a fomosa hora H...hehehMas, desde q tive uma decepção aí, to tentando melhorar - mesmo sentindo aquela famosa mistura de nervosismo com cagaço( ansiedade) kkkk

-----> OPENER + ROTINA:
Então, como disse acima, vou tentar mostrar um opener com uma rotina ( já calibrados graças ao uso constante kkk) que são monstram bastante eficazes: A TEORIA DO ABRAÇO

----- A HB, PREFERENCIALMENTE, deve estar com PELO MENOS uma pessoa que vc conhça, pq já facilita a ação. Ao avistá-la, vc deve abraçar com cada braço em um umbro, na pessoa em que vc conhece e qm estiver próximo a ela e falar um simples , mas confiante,"EAI" e se apresentar e tal.

----- Quando chegar o momento da interação com o seu alvo, a fim de gerar CONFORTO, vc coloca em prática a
ROTINA DO ABRAÇO, do Pua Halley

----->[color=#000000]ROTINA[/color][color=#000000]DO ABRAÇO:

PUA: Vem cá me da um abraço.
[/color]HB: (me abraçando)
PUA: Você costuma abraçar as pessoas assim?
HB: Assim como?!?!? ( demonstrando espanto)
PUA: Dessa maneira xoxa e sem graça
HB: blablablalbal ( vai dizer qualquer coisa que não vai influenciar)PUA: Sabia que tem dois tipos de abraço? Existe o abraço afetuoso e o romântico.

HB: Como são?
PUA: Um abraço assim (abrace a HB com os seus braços por cima dos ombros dela) significa proteção e carinho. Isso aproxima os nossos corações... E se você ficar quieta por um minuto... Pode até mesmo sentir o palpitar do coração de quem te abraça... ta sentindo?
HB: Hum...
PUA: É bom, né? Esse abraço é bom porque compartilha energia com o outro, e demonstra carinho. (Afaste a HB).
HB: Verdade...
PUA: E o abraço romântico é assim (abraçe a HB com os seus braços por debaixo dos braços dela, falando no ouvido dela) é como um cinto... um elo de ligação entre as duas pessoas, onde não há só a troca de energia. Há também uma compartilhação de sentimento... (vá abaixando o tom de voz) porque as pessoas estão juntas mais intimamente do que em
qualquer outra situação... Ele demonstra o quanto a pessoa confia na outra para se unir à ela, e se tornar um só... É muito bom, não acha?

***** Então, meus amigos, chegamos na grande falha dessa rotina e no meu grande problema... A SEDUÇÃO E O FATALITY!!! Para mim é muito dificil chegar numa menina para dar um kc... me faltam palavras,fico nervoso... exatamente como um beta - Quanto ao caso dessa rotina, eu falo o que cabe na hora ou já engato outro assunto!

---> É isso aí, galera! Desculpem-me se o post ficou meio chato,longo ou qualquer coisa assim.Com o tempo vou melhorando! Ahhhhhhh, POR FAVOR, deixem sugestões do que posso fazer para melhorar essa rotina e quanto ao meu probleminha..heheh Valeuuuuuu e alohaaaa :yaaah