Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Zangief

Aprendiz

#1038488 Boa noite galera, sou novo aqui no forum, conheci através do google (fazendo pesquisas sobre esse tema) não sei se tem limite para mensagem aqui, me ajudou muito ler umas coisas aqui no forum e me interessei a me juntar a voces, mas estou com uma duvida aqui que nao me deixa dormir, pois bem, vou contar:
Eu namorei com uma garota por cerca de 1 ano e meio, entre idas e vindas, tivemos bons momentos, viajamos juntos e tudo que um casal normalmente faria, brigavamos muito por ela ser meio possessiva, sempre insistindo para que eu mudassse, parasse de usar alargador, boné entre outras coisas bobas. Acebei mudando nessa parte, mudei meu estilo e isso ajudou muito no relacionamento, eramos felizes, amor reciproco, achava ser a mulher da minha vida, foi ai entao que eu errei, ela nao aceitava ficar com alguem que fuma, eu fumava socialmente e nunca havia contado a ela. Um dia ela foi a minha casa e achou um cigarro no meu quarto, foi o fim, ela chorou muito e nao quis mais ficar comigo, conversamos e dias depois acabamos voltando, prometi ao pai dela que iria mais fumar e tal, realmente parei mas dias depois acabei fumando e infelizmente ela acabou descobrindo, foi o fim realmente, ali eu perdi a confiança dela, perdi tudo. Dias depois voltamos a conversar e com isso se encontrar, e ficamos uns 5 meses nisso, se encontrar, passa fim de semana juntos e tudo mais mas sem realmente namorar, ela sempre me dizendo para seguir a vida e tudo mais, para baixar o tinder e ser feliz. Em uns dos nossos encontros vi que ela tinha baixado o tinder e que estava conversando com um cara, fiquei com um pouco de ciumes mas eu nada podia fazer e assim seguimos, ha 2 semanas atras me encontrei com ela, passamos o fim de semana juntos, depois disso passamos 2 dias sem conversar, quando no terceiro dia me manda mensagem, dizendo que fez besteira, que saiu com o cara que ela conheceu no tinder, e que o cara havia pedido ela em namoro no primeiro encontro e ela tinha aceitado, fiquei mal mas desejei felicidades a ela, que tinha que seguir a vida com outra pessoa, cerca de duas horas depois me ligou chorando, dizendo que perdeu uma pessoa que ajudava muito ela, que gostava da minha cia que isso e aquilo, ficamos cerca de 2 horas no telefone conversando sobre o assunto, dizia que me amava, confortei ela e ela parou chorou e fomos dormir. no dia seguinte mandou mensagem dizendo que era muito bom conversar comigo e tudo mais e nao prolongamos a conversa pelo dia todo, 2 dias depois vi que ela haviado comentado em uma foto do novo namorado, "meu lindo, amo voce" ai fiquei muito confuso, um dia dizia que me amava e dias depois amava outro, um que haviado pedido ela em namoro no primeiro encontro, quando ia bloquear ela no face e no whats ela ja tinha me bloqueado, estou sentindo muita saudade dela, pois ainda amo muito ela, me desculpem se a mensagem foi grande demais, agradeço aos amigos que puderem ler até o final.
A questão é o seguinte, devo desistir ou insistir? nao sei oq faço
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1041707 Insistir no que cara? Você deixou de ser quem você era, aceitou que a HB ditasse o que você deveria ou não fazer e depois que tudo terminou e ela mandou você seguir a vida você resolveu desobedecê-la... Segue a vida mano! Pratique esportes ou qualquer outra atividade física que te agrade, mantenha seu foco no seu desenvolvimento profissional, pessoal e financeiro e aproveite que ela te trouxe ao jogo para se tornar um melhor jogador! Visite as sessões de fim de namoro, de iniciantes e comece a ler o material que mais te agradar! Desejo tudo de bom pra você e que você saiba encerrar e começar ciclos, aceitar a transitoriedade da vida! Abraço!