Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rafaeluria - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038546 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o puabase pelo google a um tempo atrás, depois de conhecer o mundo PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Mudar o meu jeito de pensar e viver, quando me interessei pelo assunto da primeira vez, tive up no astral inexplicável e agora quero me aprofundar

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: observador, inteligente e sociavel
Fracos: sou extremamente orgulhoso e muitas vezes frio e calculista

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Perder o receio de conhecer gente nova em qualquer lugar e a qualquer hora. Acabar com a minha insegurança e zona de conforto.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Depois do termino do meu primeiro relacionamento, quando descobri que a vida é muito mais do que aquele mundinho.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Insegurança

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou advogado recem formado, tenho uma paixão pelo empreendedorismo e sonho em atingir o auge muito cedo, tanto na vida profissional como na social. Terminei um relacionamento recentemente, o que baixou bastante meu astral, agora quero utilizar isso como empuxo pra viver as melhores historia da minha vida.