Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1038660 olá irmãos pua's

venho relatar aqui uma situação um tanto complicada, já vista e revista por talvez a maior parte da comunidade, pois todos já ouviram a famosa pergunta: é correto abordar HB com namorado ?

é o seguinte, ultimamente, eu tenho recebido olhares de HB's que têm namorado.
por vezes na escola onde eu estudo, passo por essas hb's completamente ao acaso, ás vezes até com meus amigos e talz, e como é costume e normal, eu olho para as pessoas, independentemente de ser HB's ou outros caras

e sempre que passo por essa HB especifica, eu olho nos olhos (porque é o meu jeito de olhar para as pessoas), e ela olha também [o que ás vezes chega a ser um pouco embaraçoso].
agora é assim, isto acontecer uma vez, nada de mal, a questão é que acontece uma vez, e outra vez, e outra vez, etc...

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1038663 ela não ri, nem sorri nem pisca olho nem sinaliza nem nada, mas acho curioso isto acontecer quase sempre que a vejo, e quando isso acontece um de nós costuma virar a cara
e agora entra a famosa questão, é legítimo e correto abordar uma HB que namora ?
nota: eu acho que ela namora, pois já vi ela com outro cara, mais velho que eu e mais alto, houve uma vez em que eles discutiram enquanto eu estava conversando com meu amigos, mas nunca vi eles se beijarem nem nada parecido.

não tenho qualquer coisa que me ligue á HB, nao sei nada da hb, e não tenho nenhum amigo em comum, nem tanto pertenço ao circulo social dela.
ela é bem gostosa (talvez HB9/10, mas sempre é relativo), e gostaria de saber o que voces fariam na minha situação..

no aguardo de respostas
OAK-T

Aprendiz

#1038679 Pois é amigo , noticia boa para você ela esta bastante atraida por você. Nós só olhamos mais de uma vez para algo quando gostamos ou quando estamos interessados , no seu caso ela pode estar interessada em você e não hesite em chegar junto e puxar uma boa conversa e leva-la ao beijo , nisso acredito que você ja saiba mas o lance é o namorado em questão , então vamos la ... Se o cara estuda no mesmo colegio que o seu ou é seu amigo temos um problema (não sei você , mas se ela for namorada de um amigo não costumo jogar , mesmo que esteja olhando muito, não faço esse tipo de coisa . ) tente ser discreto, chege junto com ela quando ela estiver sozinha e comece a conversar alguma coisa boba, tirar uma duvida sobre algo ,mas tenha em mente que durante isso você pode colocar caracteristicas suas , como mulher no meio da conversa ou algo que você faça como desenhar, pintar, tocar algum isntrumento ,essas coisas ... Se por ventura o namorado dela o vir e for tirar satisfação com você, diga apenas que estava a tirar uma duvida com ela . Não se esqueça de pegar o telefone dela na primeira interação antes de ir embora , perceba os IDIs que ela lhe da para que tu possa avaliar eem que nivel ja esta com ela, se vai ter que trabalhar muito para fechar ou não . E caso o namorado não estude no mesmo colegio que o seu , so vai fundo , se puder fique amigo das amigas dela tambem , isso pode te ajudar , principalmente se o namorado for um traste .

Fica a seu criterio meu querido , pegar mulher comprometida ou não , mas é isso , quem sabe outro dia ela possa estar olhando para outro ? Abraço e bom jogo

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1038722 olá oak-t td bem ?
eu nao tenho 100% certezas que essa HB tem namorado, eu já vi ela e esse cara perto um do outro, mas nunca vi nenhum gesto de carinho nem beijo nem nada parecido, aliás á umas semanas atrás eu estava com meus amigos caminhando e vi ele e ela a discutirem.
eu não conheço o cara, nao pertenço ao circulo social dela, nao sei o nome dela, nao tenho nada que me identifique com ela, a unica coisa que existe são estes "olhares furtivos"
ela me parece ser um pouco mais velha que eu, no maximo 1 ano e o cara tb é mais velho ou seja, se o cara for daqueles bem rijos pode dar merda
o problema é que ela nunca está sozinha, ou esta com amigas ou outros caras e vc sabe como isso funciona, isso pode chegar aos ouvidos do outro cara, mas como disse, nao tenho 100% certeza que ela tenha namorado
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038747 Cara as vezes a cabeça do nosso pau pensa no lugar do cerebro, ela tem namorado e além de você se arriscar o cara te fazer alguma coisa, ela ainda pode só te usar pra ter homens ao seu dispor, mulher que namora cria um bucado de seguidor beta .. há não ser que o cara seja um completo idiota e a faça infeliz eu não me meteria com essa HB, tanta mulher por ai tu quer comer a mulher dos outros? E se fosse a tua e eu fosse la te tomasse ela?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038749 Ué ela namorar não significa que ela não possa ficar atraída por outros homens, inclusive pegar hb com namorado pode ser mais fácil que pegar uma solteira, eu não acho correto pegar hb com namora mais isso depende de vc, se uma mulher te olha e vc a olha nos olhos sem desviar ela vai se sentir muito atraída por você.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038803 Fala com ela cara, primeiro que tu não conhece ela, não tem certeza se namora ou não.. Vai ver é apenas um peguete fixo. Só vai saber se ela namora se falar com ela.