- 15 Dez 2016, 15:25
Caro "
johnjohn01" esta situação é muito desconfortavél e posso dizer com propriedades semelhantes, pois viajo para fora do pais e minha permanencia ao lado de minha mulher é mes a mes. Geralmente viajo e fico fora do pais por 1 ou 2 meses.
Eu discordo com o que a maioria disse que "mulher quando quer trair vai fazer" ou que "voce deve confiar na lealdade dela". Eu tenho comigo que a responsabilidade do relacionamento esta na condição de gerar interesse para seu parceiro. Obviamente se ela te trair (não sei como poderiamos adequar esta definição), ela apenas o trocou por voce não ter siso interessante o suficiente para atender as suas expectativas.
Sabemos bem, com com uma distancia destas, estamos limitados a evidenciar este valor, pois a qualquer momento de desacordo combinado com uma TPM dela, os danos podem ser catastroficos. Neste momento, outro alvo pode ser mais interessante para ela.
Meu conselho seria não se apegar ao fato de que ela tem de ser leal a voce, pois isso pode te colocar em uma zona de conforto e autojustificativa que tal responsabilidade apenas deva ser lançada a ela.
Em contra partida, voce pode incentiva la a se desenvolver, aprimorar suas habilidades a ponto dela poder ir morar sozinha. Não apenas demosntrando a preocupação com a relação, mas pondo este novo lar como alvo de sucesso em sua carreira. Apoia-la e suporta-la nestas decisoes e sempre motiva-la a crescer mais. Estimular a independencia dela, tornara-la invulneravel a interferencias externas e ira te colocar no nivel paterno para ela, como alguem que alem de querer estar ao seu lado esta preocupado com o seu desenvolvimento pessoal.
Calibrar isto é o segredo e o seu desafio, pois no final nao pode ser algo como uma proteção possessiva e nem paternidade sanguinea. Voce é o homem dela e um homem de alta performance, ela precisa ser o mesmo para estar no seu mesmo nivel e ser selecionada por vc.
Me custou tempo para calibrar esta condição, porem percebi que demonstrar ciumes é definitivamente a maior das fraquezas e a mais ineficiente.
Trace planos futuros, em meu caso, compramos um apartamente, temos uma poupança em conjunto, e planejamos um casamento. Esses planos fortalecem a barreira de proteção que ela precisa levantar em defesa de abordagens de niveis inferiores.
E O MAIOR E MAIS SABIO CONSELHO: Marque em seu calendario o periodo de TPM e não entre em conflito nesse periodo.