- 15 Dez 2016, 16:43
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Recentemente eu fiz a cirurgia bariátrica, eu tinha 124kg ou seja derrotado, e em 3 semanas perdi 14kg e vou emagrecer mais daqui a um tempo, então já que meu corpo está mudando, por que não minha atitudes.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Liderança, sou bom em gerenciar pessoas, sou engraçado, já meus pontos fracos, bom eu tenho depressão, ou seja marés de tristeza do nada, também sou muito pessimista e também se eu me interesso por uma garota eu já imagino um relacionamento na minha cabeça...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero mudar minhas atitudes, virar alguém interessante e que tenha confiança.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Momentos antes da cirurgia eu senti que tudo ia mudar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fantasiar nossa relação...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu tenho que ficar pelo menos 2 meses em casa ou seja, posso aprender muita coisa, por que nesse meio tempo meu corpo vai mudar muito e espero que minhas atitudes.
Por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Recentemente eu fiz a cirurgia bariátrica, eu tinha 124kg ou seja derrotado, e em 3 semanas perdi 14kg e vou emagrecer mais daqui a um tempo, então já que meu corpo está mudando, por que não minha atitudes.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Liderança, sou bom em gerenciar pessoas, sou engraçado, já meus pontos fracos, bom eu tenho depressão, ou seja marés de tristeza do nada, também sou muito pessimista e também se eu me interesso por uma garota eu já imagino um relacionamento na minha cabeça...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero mudar minhas atitudes, virar alguém interessante e que tenha confiança.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Momentos antes da cirurgia eu senti que tudo ia mudar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fantasiar nossa relação...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu tenho que ficar pelo menos 2 meses em casa ou seja, posso aprender muita coisa, por que nesse meio tempo meu corpo vai mudar muito e espero que minhas atitudes.