Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038763 Vou resumir o que rolou comigo e o meu amigo ontem.
Fomos p/ o bar com duas hbs e 1um amigo gay delas, a hb1 um tempo atrás conversei com ela e não rolou nada, a hb2 era nova na parada.
Senti certos IDIS da hb2, fomos para o apartamento da hb2, chegando lá, meu amigo sento perto do braço, eu sentei mais pro meio do sofá esperando ver aonde ela ia sentar, a hb2 colocou o gay do meu lado e sentou do outro lado, meio que se isolou.
Eu ia pra cozinha sozinho na esperança que ela fosse, visando ficarmos a sós para closar, mas nada.
Só ficamos na cozinha por uns 2 minutos, estávamos conversando e tudo, então ela levantou e disse "vou pra sala".
No outro dia, a hb1 disse que meu amigo deveria pegar a hb2, enquanto eu estava querendo a hb2.
Ou seja, ninguém pegou ninguém.
O que vocês teriam feito?
Don G

Aprendiz

#1038786 Cara, vc disse que tentou algo com a Hb1 um tempo atrás, mas não rolou nada. Como a Hb2 estava te dando IDIs, a amiga dela possa ter sentido um ciuminho por não ter ficado com vc antes e agora a amiga estava mostrando interesse por vc. "porra, se eu n peguei ele, minha amiga nao pega tbm". Agora pare de se preocupar com isso e parta pra próxima.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso!!!
Topete1996

PUA EXPERT

#1038794 Criaria oportunidade, não esperaria um milagre pra a mina ir pra lá.

-Heeey Hb, me ajuda aqui na cozinha..
-Mandava msg q queria ver ela na cozinha
-Falava no ouvido dela
Etc.., pensasse em algo irmão.
Acontece, relaxa.

Abraço Topete.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038795 Porra, era sexo facil e deixava o gay ser o camera man do filme. kkkk
Houve uma atrapalhada na hora de escolher seus alvos e ninguem se deu bem nesse dia. Tome maior iniciativa, em nenhum momento a hb 2 te deu fora porque em nenhum momento tu deixou claro que tava afim de ficar, ficou esperando sinais e o melhor momento. Se arrisque, não tenha medo, ela não tinha muitas opções era só tu e teu amigo. Vocês inclusive como amigos ja deveriam ter combinado quem ia dar em cima de quem. Tambem acho que a hb1 ficou afim como disse o Don G. Fica de aprendizado e até a proxima.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
Don G escreveu:Cara, vc disse que tentou algo com a Hb1 um tempo atrás, mas não rolou nada. Como a Hb2 estava te dando IDIs, a amiga dela possa ter sentido um ciuminho por não ter ficado com vc antes e agora a amiga estava mostrando interesse por vc. "porra, se eu n peguei ele, minha amiga nao pega tbm". Agora pare de se preocupar com isso e parta pra próxima.

Seja o melhor, foda se o resto. Ao seu sucesso!!!

Sim, devia ter tentado a HB1, assim meu amigo pegava a HB2 e não a amiga dele (HB1), mas a HB2 me chamou a atenção.
Vida que segue, tmj!

Topete1996 escreveu:Criaria oportunidade, não esperaria um milagre pra a mina ir pra lá.

-Heeey Hb, me ajuda aqui na cozinha..
-Mandava msg q queria ver ela na cozinha
-Falava no ouvido dela
Etc.., pensasse em algo irmão.
Acontece, relaxa.

Abraço Topete.

Sim, pensei nisso, tava tudo tão confuso, fica pra próxima.
Tmj!

bigbagual escreveu:Porra, era sexo facil e deixava o gay ser o camera man do filme. kkkk
Houve uma atrapalhada na hora de escolher seus alvos e ninguem se deu bem nesse dia. Tome maior iniciativa, em nenhum momento a hb 2 te deu fora porque em nenhum momento tu deixou claro que tava afim de ficar, ficou esperando sinais e o melhor momento. Se arrisque, não tenha medo, ela não tinha muitas opções era só tu e teu amigo. Vocês inclusive como amigos ja deveriam ter combinado quem ia dar em cima de quem. Tambem acho que a hb1 ficou afim como disse o Don G. Fica de aprendizado e até a proxima.

Hahahahahaha, o gay era de boa, mas aí não ia dar não hahahahahaha.
Valeu nego, tmj!
Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039006 cara se ela te falo isso era porque ela queria fica com voce na verdade voce deveria te pega a outra em vez de ficar chupando dedo :yaaah
cheme de novo para sair!!!!!!!!! a :rolf