- 15 Dez 2016, 18:20
OQUE VCS ACHÃO DE GRAVAR VIDEOS infield BRASILEIROS E BOTA A CARA A TAPA AKI NESSA COMUNIDADE?
- 15 Dez 2016, 18:50
SINTO FALTA DE PUAS BRASILEIROS EM AÇÃO AKI NO FORÃOM
- 15 Dez 2016, 19:53
Te convido a se inscrever no meu canal
https://www.youtube.com/channel/UCtxVdB ... SOHbCGvPnw
https://www.youtube.com/channel/UCtxVdB ... SOHbCGvPnw
- 15 Dez 2016, 20:48
Tem muito "PUA" famoso que só chega lá através da persuasão. Tem alguns bons como o do Adrian mas ver nego fazendo curso, video, ebooks sobre sedução e NUNCA ter um infield é de doer, tem uns que nem a cara mostram.
- 16 Dez 2016, 15:03
bom cara realmente achei mt foda!!!!!! ADRIAN VILLAR seus videos sabe,
o brasil e um dos pais mais bosta em encinar sedução porque os caras
ficão falando que pegão isso que fazem isso,e não fazem nada,fais quatro ano
que eu estudo sedução e gosto muito, vai fazer um ano aki na comunidade,voce sabe que pra pegar mulher não presiza saber tudo de sedução,eu melhorei muito jogo so praticando a ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO!!!!!!!!
que eu estudo sedução e gosto muito, vai fazer um ano aki na comunidade,voce sabe que pra pegar mulher não presiza saber tudo de sedução,eu melhorei muito jogo so praticando a ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO!!!!!!!!
- 16 Dez 2016, 16:52
Tem vários vídeos do tipo lá no canal. SE INSCREVE lá pra dar uma força e não esquece de acompanhar. Sempre que consigo, posto os vídeos dos meus rolês.
gaubatron escreveu:bom cara realmente achei mt foda!!!!!! ADRIAN VILLAR seus videos sabe,
Tem vários vídeos do tipo lá no canal. SE INSCREVE lá pra dar uma força e não esquece de acompanhar. Sempre que consigo, posto os vídeos dos meus rolês.