Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038785 Enfim n sou muito bom em text game e jogo por rede sociais,mas estou pegando alguns numeros em abordagens e gostaria de dicas e opinoes sobre audios,se tem problema mandar muito longo,a hora de mandar,se posso considerar o fato da garota me manda audio como idi e coisas do tipo.Agradeço desde de ja pela ajuda
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038797 Eu odeio quando to teclando no whats e a pessoa manda varios audios, se eu quisesse audio iria ligar e não teclar. Então quando a hb manda audios demais eu falo logo "digiiiita". Audios longos ninguem aguenta ne? no maximo uns 50 segundos se for contando alguma historia. Algumas mandam audio porque tem preguiça de digitar mas eu não to nem ai, ouço só alguns, se quiser falar comigo tem que digitar. Mas isso sou eu, se tu gosta de ficar ouvindo os audios então beleza, tem que adaptar o jogo ao seu jeito de ser. Acho que só deve mandar audio se ela pedir, geralmente elas tem curiosidade em saber a voz do cara.
Algumas dicas do text game:
- não esteja sempre disponivel
- quando a conversa ta boa gera tipo uma paixonite na garota, voce se torna o mais importante no momento pra ela, ela responde rapido, é muito atenciosa, ta sempre disponivel e com saudades, reclama quando voce some...mas essa paixonite dura um curto periodo, então quando perceber esses sinais é a hora de marcar o encontro, depois que o fogo apaga dificilmente ela vai dar atenção, tu vai começar a receber vacuos e respostas curtas. Como se conhecem apenas no virtual o assunto tem um limite, se encontrem antes dos assuntos acabarem assim como se viram pessoalmente voce vai ser alguem real e não só mais um virtual.

Criador do tópico

Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038854 Cara entendo que text game n pode ser a forma principal do jogo de um pua,mas é algo que vc vai precusar usar,vc n vai sair por ai o tempo todo conhecendo a garota e transando na mesma hora,entendo que vc tem experiência e que quer paga de fodao pra vender teus cursos,mas radicalismo n vai te levar a nada,todo mundo começou um dia e todos aqui tiveram suas duvidas no começo
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038857 No meu caso eu considero como um IDI quando a garota manda um audio , e sobre mandar um audio muito longo eu considero um pouco de exagero . Procure mandar audios curtos , que sejam pontuais no que vc queria falar assim como não mandar um " redação " por text .

Não se prenda ao tempo , mas eu aconselho a não exagerar .