- 16 Dez 2016, 19:34
Então galera, o que aconteceu foi o seguinte. Fui pra casa de uma guria transar com ela. Já havia comido ela uma vez no mês passado e ela curtiu bastante. Mas dessa vez foi diferente, começamos as preliminares, chupei muito os peitos dela, depois a bucetinha e aí ela me chupou tbm. Disse que ia comer ela, ela me disse pra colocar a camisinha. O quarto tava escuro demais, sem luz nenhuma, pois ela não queria ficar de luz acesa. Custei a achar a camisinha no bolso da minha calça e me enrolei pra colocar, foi aí que o meu pau amoleceu e fiquei nervoso com a situação. Quando consegui colocar meu pau já tava mole e ela tava tentando me reanimar e nada. Fiquei nervoso, pois nunca tinha acontecido comigo e isso deve ter atrapalhado. Comecei a chupar ela de novo e fiquei de pau duro de novo, mas quando fui por outra camisinha, aconteceu a mesma coisa. Me conformei com a situação, fiz ela gozar usando meus dedos e ficamos nisso. Como evitar que isso aconteça de novo?
Detalhes: Confesso que venho batendo muita punheta ultimamente e com certeza isso deve ser ruim. Tenho transado muito ultimamente e parece que fico com mais vontade ainda e desconto na punheta. Transei com uma coroa no dia anterior e foi normal, ficamos 2h metendo direto. No dia que brochei com essa garota bati uma de manhã, mas tbm havia batido uma na manhã passada antes de comer a coroa. E mais, essa guria infelizmente não me é muito atraente, ela é gordinha. Fui transar com ela pois ela me chamou pra comer ela e como rejeitar uma ppk? Alguém teria alguma dica pra parar com a punheta? Me dá vontade quase todo dia
Abraços parceiros
Detalhes: Confesso que venho batendo muita punheta ultimamente e com certeza isso deve ser ruim. Tenho transado muito ultimamente e parece que fico com mais vontade ainda e desconto na punheta. Transei com uma coroa no dia anterior e foi normal, ficamos 2h metendo direto. No dia que brochei com essa garota bati uma de manhã, mas tbm havia batido uma na manhã passada antes de comer a coroa. E mais, essa guria infelizmente não me é muito atraente, ela é gordinha. Fui transar com ela pois ela me chamou pra comer ela e como rejeitar uma ppk? Alguém teria alguma dica pra parar com a punheta? Me dá vontade quase todo dia
Abraços parceiros