Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1038883 Estava ficando sério com uma HB10... e ela terminou comigo por ciumes (pela 3 vez) e ela sempre vem atrás. Ela gosta muito de mim isso eu tenho certeza. Ela terminou e voltou falar comigo falando comigo, normalmente, só que não fala de voltarr nem nada, so assuntos normais... mas ela sempre dá a entender que quer voltar mas agente nem entra no assunto... ela fica provocano ciúmes (a gente trabalha junto) enfim, betei ontem pq pedir pra ela vir em cada sábado conversar, ela deve ter ficado se achando e ainda falou que não sabia se dava... eu sei que ela quer voltsr,mas fica fazendo esse joguinho... Oque eu faço? Gosto muito Dela e ela gosta de mim, mas quer que eu fique indo atrás.
BradPitt

Aprendiz

#1038888 Isso é o desejo da continuidade.Leia nessahan alita; ela só está te mantendo preso a ela, leia sobre o desejo da continuidade e entenderá o que quero lhe falar.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038910 As variaveis são muitas fica dificil dizer o que pode estar acontecendo.. Mas o que deve fazer é não estar sempre disponivel quando ela te chamar, não leia as mensagens dela, responda todos e deixe ela no vacuo por algumas vezes, assim ela vê que o joguinho não ta dando certo e ela ta te perdendo para outra. Logo ela aceita teu convite..e se não aceitar pelo menos tu sabe que tudo foi joguinho dela e se livrou da bomba.