Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

pickup

Aprendiz

#1038916 Fala aí seus DogMal tudo blz ? seguinte conhci o pua base um ano e alguns messes hoje tenho 18 o que posso fala que depois do puabase muita coisa mudou para melhor,chegando ao ponto,em uma converça com uma garota de 18 anos tb como eu,a gente começou a falar indiretamente sobre sexo e percebi que ela dava umas indiretas logo me aproveitei disso que me facilito muita coisa com ela ate ela me fala que era casada então deixei baixo falei para ela,que ela era limitadada de fazer certas coisas,e aí ela já ta a messes no meu e pé,estudamos na mesma escola,aí ela forçava uma barra e tals e começou me mandar muita mensagens até que decidir fazer o mal fiquei de saco cheio ontem sair com ela e não deu outra dai tudo bem achei que ai ficar naquilo mais ela que de novo e de novo e não que se afastar tb e falo que não era pra mim se afastar que gosto um pouquinho de mim já cortei logo mais e aí oq faço msm ? kkk não tenho experiencia com mulher casada mais já vi que pode da um dor de cabeça kk

Desculpe-me pelos erros de gramática aí k
Último pulo porpickup no 31 Mai 2018, 02:18