Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sr.Dollynho

Aprendiz

#1038972 Me chamo Thomas, tenho 18 anos. Eu conheci o Puabase pesquisando sobre lei da atração ( sempre me senti atraido por assuntos misteriosos) e acabei esbarrando em alguns itens do Eduardo Santorini( código da atração).Na verdade foi meio que algo do "destino", mesmo que eu não acredite em tal.
A princípio eu achei isso meio idiota, pois eu só tinha um conhecimento superficial, mas acabei me interessando pelos assuntos do livro e pesquisei muito( muito mesmo) sobre línguagem corporal. Isso pra mim se tornou um hobbie.E na verdade minha vida não era o'que eu sonhava, aos 11 anos eu entrei em depressão e minha auto estima foi para a vala, além da paixão pelo estudo do assunto esse foi um dos prncípais motivos para eu entrar nessa estrada.
Minha qualidade principal sempre foi o bom senso de humor( para pessoas que eu me sentia a vontade), e meu princípal de feito é a falta de atitude que na verdade é o príncipal, que tmbém é oque eu pretendo desenvolver.
eu sempre quis mudar de vida, afinal ter sempre os mesmos dias é extremamente chato. A principal sensação que eu sinto quando estou afim de alguém é o pensamento repetido da pessoa em minha mente.

Moro em Santa Catarina, ja terminei o ensino médio, adoro Rock, desenho muito bem.