Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Krybeans

Aprendiz

#1038986 Bom dia/noite/tarde PUAS.
eu namorei por 1 mes com uma menina na escola ,e ela terminou rapidamente dizendo que era por motivos de estudo e os pais nao deixavam .apos um bom tempo " pos depre " eu comecei a sair , postar mais fotos com amigos etc.

ela me chamou no wpp ,e começou a pergunta coisas da min vida .
disse que iria passar o aniversario sozinha " eu a chamei pra sair .ela mandou uma mensagem dizendo que quer me beijar ... Mas estou com muita duvida se é so um jogo dela " pra ver clmo eu reagiria ou se era a verdadeira intençao dela . POR FAVOR ME AJUDEM
Mr_Lewis

Aprendiz

#1039041 Salve krybeans! Vou te dar algumas dicas, caso não curta apenas ignore.

Primeiramente acho (acho não, tenho certeza) que ela está jogando com você. As mulheres são espertas (espertas demais eu diria), e ela quer ver o quanto você está disponível para ela apesar de ela te negar constantemente. Peço que não se ofenda, mas a realidade é que ela quer te usar simplesmente como um "step", ou seja, alguém pra ela poder desabafar emocionalmente quando precisar e não ficar sozinha.
Você jamais deve se revoltar com isso. Nas mulheres de hoje em dia isso é muito comum. Apenas a trate com educação e gerencie seus sentimentos, não se "apaixone" por esse tipo de mulher em hipótese alguma.
Desejo sucesso, qualquer dúvida estou á disposição, forte abraço!