- 19 Dez 2016, 12:07
1. Como você conheceu o PUABASE?
r: Através de um amigo que já frequenta o fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
r: Estou passando por momentos complicados. Resumindor: Um término de namoro de 7 anos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
r: Sou uma pessoa bem comunicativa e feliz. Tenho dificuldades na abordagem inicial.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
r: Quero me reformular ao todo, porém quero aprimorar a abordagem, as conversas, o modo de viver.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
r: HOJE. Chega de sofrer por algo que não faz bem. Quero ser uma nova pessoa.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
r: Alegria com uma mistura de ansiedade e vergonha.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
r: Sou uma pessoa que vive a vida intensamente. Sou feliz e consigo me socializar rápido. Porém, estou passando pela fase de um término de relacionamento. Eu preciso mudar, por mim, preciso ser um cara diferente do que sou hoje. Espero a ajuda de vocês!
r: Através de um amigo que já frequenta o fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
r: Estou passando por momentos complicados. Resumindor: Um término de namoro de 7 anos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
r: Sou uma pessoa bem comunicativa e feliz. Tenho dificuldades na abordagem inicial.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
r: Quero me reformular ao todo, porém quero aprimorar a abordagem, as conversas, o modo de viver.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
r: HOJE. Chega de sofrer por algo que não faz bem. Quero ser uma nova pessoa.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
r: Alegria com uma mistura de ansiedade e vergonha.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
r: Sou uma pessoa que vive a vida intensamente. Sou feliz e consigo me socializar rápido. Porém, estou passando pela fase de um término de relacionamento. Eu preciso mudar, por mim, preciso ser um cara diferente do que sou hoje. Espero a ajuda de vocês!