- 19 Dez 2016, 23:23
Disse que não fumaria mais e realmente parei, errei e dias depois voltei e novamente ela descobriu,foi o fim realmente, ali eu perdi a confiança dela, perdi tudo. Dias depois voltamos a conversar e com isso se encontrar, e ficamos uns 5 meses nisso, se encontrar, passa fim de semana juntos e tudo mais mas sem realmente namorar, ela sempre me dizendo para seguir a vida e tudo mais, parei de fumar, até porque nao acrescentava em nada, fumava com uns amigos da facul. Ela vivia falando pra mim baixar o tinder e ser feliz. Em uns dos nossos
encontros vi que ela tinha baixado o tinder e que estava conversando com um cara, fiquei com um pouco de ciumes mas eu nada podia fazer e assim seguimos, ha 2 semanas atras me encontrei com ela, passamos o fim de semana juntos, depois disso passamos 2 dias sem conversar, quando no terceiro dia me manda mensagem, dizendo que fez besteira, que saiu com o cara que ela conheceu no tinder, e que o cara havia pedido ela em namoro no primeiro encontro e ela tinha aceitado, fiquei mal mas desejei felicidades a ela, que tinha que seguir a vida com outra pessoa, cerca de duas horas depois me ligou chorando, dizendo que perdeu uma pessoa que ajudava muito ela, que gostava da minha cia que isso e aquilo, ficamos cerca de 2 horas no telefone conversando sobre o assunto, dizia que me amava, confortei ela e ela parou chorou e fomos dormir. no dia seguinte mandou mensagem dizendo que era muito bom conversar comigo e tudo mais e nao prolongamos a conversa pelo dia todo,
2 dias depois vi que ela haviado comentado em uma foto do novo namorado, "meu lindo, amo voce" ai fiquei muito confuso, um dia dizia que me amava e dias depois amava outro, um que haviado pedido ela em namoro no primeiro encontro, quando ia bloquear ela no face e no whats ela ja tinha me bloqueado, estou sentindo muita saudade dela, pois ainda amo muito ela, sei que errei,me desculpem se a mensagem foi grande demais, agradeço aos amigos que puderem ler até o final. A questão é o seguinte, devo desistir ou insistir? nao sei oq faço, sei que vacilei muito com ela