- 27 Dez 2016, 21:29
magistasauro escreveu:decin_bh escreveu:engano seu... capaz que agora que ela queira mais.. mas pode parar de gostar dela.. aproveita as outras
no começo a intenção foi essa
mas hoje ela nem mostrou muito interesse no celular
ai por isso acho que não foi boa ideia
estou aproveitando outras, não estou pedindo pra voltar nem demonstrando sentimento.
Vou deixar aqui a minha humilde opinião:
Quando ela lhe viu com outras isso ativou o famoso mecanismo de pré-seleção. O que acontece é que na cabeça dela você ainda estava/está afim dela. Ao ver você com outra garota na maior pegação e felicidade isso mexeu com o ego dela. Saber que você está supostamente feliz pegando outra garota fez com que ela ficasse triste e por isso a sua interação com ela no celular foi mais fraca (aparentemente) do que da última vez em que se falaram.
Pulo do gato 01 brother: A mina levou uma voadora no ego, pois, achava que você ainda era afim dela. O fato de você ter pego outra(s) e ela ver ou ficar sabendo pode até não parecer, mas, está ajudando o seu jogo. Você pode interagir com ela sem aquela história de que você é um ex apaixonado que quer voltar. Na cabeça dela você tem opções, ela não é única e, portanto, não é mais a HB especial que sonhava e pensava até bem pouco tempo atrás que era. Nesse momento ela apenas não quer diretamente demonstrar isso, mas, nenhuma garota gosta de ser trocada por outra quando ela pensa que ainda é a bambambam no coração do homem. Por isso muitas deixam caras na FriendZone apenas para ter o ego alimentado e ter reservas para situações de emergência. Você apesar de não parecer, ganha pontos ao demonstrar um suposto desapego ficando com outras e sem bajular a HB alvo desnecessariamente. A tristeza dela é porque nesse momento você não está agindo como um beta (ela talvez esperasse isso de você) e sim como alguém que desencanou dela e está sendo feliz. Ponto positivo para você.
Pulo do gato 02 brother: Jogue com ela no indireto como quem não quer nada conversando amenidades e em alguns casos agindo no celular como se fosse amiguinho mesmo. O objetivo aqui é marcar algo aparentemente despretensioso com ela no presencial, de preferência, somente vocês dois, sendo que, não existe a desculpa de não ir por conta do famoso "eu estou namorando e você está sozinho". Na prática mesmo que ela esteja namorando (não sei se é o caso) o fato de você estar se relacionando com outras garotas faz com que a saída entre vocês seja na base da amizade (se ela questionar diga: puxa HB a minha namorada, ficante, peguete, etc... sai com amigos e eu não grilo com isso, confio nela e blablabla). Enfim, nessa saída você usa o que aprendeu aqui no puabase com ela, cria tensão sexual e finaliza com kc ou até fc, sendo que, a única coisa que pode atrapalhar é o seu apego a HB, mas, mesmo assim dá pra desenrolar algo com ela.
Além disso, como a HB já viu você ficando com outras você pode introduzir conversas sobre o seu sucesso com essas Hb's que você pega de forma inteligente no papo do celular e, se ela sentir desconforto, é sinal de que o seu jogo está fluindo e de que inconscientemente ela pode querer em uma situação presencial longe dos olhares dos outros provar para o ego dela que pode seduzir você e lhe dominar para aplacar a tristeza de já não ter mais o seu apego para com ela. Este vetor emocional pode ser determinante para o seu sucesso no jogo com essa hb.
Assim sendo, o que parece ruim (ela ver você com outras HB's) foi na verdade algo bom para o jogo. Em tempo, não recomendo jogar com ex, pois,vejo que você tem potencial e capacidade para estar com outras HB's, no entanto, diante dos seus questionamentos decidi deixar a minha, como já disse, humilde opinião como formar de lhe ajudar e lhe mostrar luz nesse momento que você está atravessando. Boas sarges e bom jogo. Forte Abraço!!!