- 28 Dez 2016, 21:30
1)Ela me chamou no whatsapp, do nada umas 16h perguntando o telefone de um médico que eu recomendei , ainda não respondi, ela me chamou pedindo novamente... mas meu whats tá com a visualização desativada, vou deixar no purgatório um pouco, demorando pra resoponder e tal... e não tem 2 dias que passei o contato desse médico
2) na conversa que tivemos no primeiro dia quando ela perguntou de onde conhecia as meninas, disse que conheci quando viajava pra vê-la, na ciade dela. Mas estou pensando que ela pode achar que foi traição, mas na época que conheci a gente só ficava ainda, vale a pena tocar nesse assunto e esclarecer ou deixa pra lá?
3) percebi que o desapego é fundamental, essa mina que fiquei na cidade eu já tinha conhecido há um tempo, antes de namorar e eu sumi do mapa, então foi só eu chamar e ela veio... enquanto minha ex eu ficava correndo atrás, viajando pra ver, aceitava até fazer coisas para a mãe dela...
4) não sei quando vou na cidade dela novamente, não faço ideia de quando vê-la pra marcar algo, ai fode
muito obrigado a todos! É muito importante aprender com vocês