- 21 Dez 2016, 12:43
Bom galera, há um tempo atrás eu tive um namoro relâmpago no qual eu fiquei cegamente apaixonado, quase morava junto mas descobri que ela ficou com outros caras. Depois isso me tornei menos apegado, conheci varias mulheres. E então parei e pensei, "já chega dessa vida de pegar um e outra", vou arrumar alguém certo e namorar. Foi então que voltei a falar com uma garota que já tinha ficado comigo e então depois de um tempo pedi ela em namoro. Já estamos a 2 meses juntos. Mas ontem tivemos uma discussão. Por q eu perguntei a ela se ela gostava mesmo de mim ou se estava comigo por causa da família(ela disse que achou ruim pq eu não acredito que ela goste de mim) e ela brigou comigo,eu me acabando de pedir desculpas e ela só me dando patada. Foi então que ela me disse que no início não gostava de mim e que estava tentando gostar por que gostava de um garoto que não queria nada com ela. Um cara que ficou menos de um mês com ela. E eu igual a um otario já me deixando se apaixonar. Ela disse que depois de um mês de namoro na sabia se gostava dele ainda . Aí é foda pq eu já tinha ido conhecer a família, pedi em namoro na frente do pai e da mãe. Ai ontem ela veio pedir desculpas e disse que eu seria o pai dos seus filhos. Galera eu to muito apaixonado esse é o problema, eu me entreguei pq vi ela como aquele tipo de mulher imaculada, a santinha etc. mas foda-se, toda mulher é assim, só dar valor pra quem não fica tão disponível e dar muita moral.
Eu agora sinto que ela está se apaixonando, disse que estava escrevendo uma carta pra mim.
Na real, meu maior erro nesse namoro foi ficar dando muita moral e muita garantia a ela. Vou lá todos os dias, sou carinhoso e ainda digo que a amo(na inocência pra ela achar que eu gosto mesmo dela) por que ela me via como uma galinha. É realmente eu estava sendo galinha. Minha razão diz pra eu ficar sem ir lá vê-la uns 2 ou três dias. Inventar qualquer desculpa convincente pra não ir. Mas a paixão fala forte e me diz pra eu ir lá por que se não ela vai querer terminar achando que não quero mais.
Na verdade eu me sinto mal e inseguro pq eu errei na parte da conquista e escassez, acabei sendo muito fácil para ela . Mas a intenção mesmo era pra ela ver que eu queria mesmo algo sério.
Vocês experientes e sedutores kk, me deem conselhos ! Obrigado pela atenção de todos !!
Eu agora sinto que ela está se apaixonando, disse que estava escrevendo uma carta pra mim.
Na real, meu maior erro nesse namoro foi ficar dando muita moral e muita garantia a ela. Vou lá todos os dias, sou carinhoso e ainda digo que a amo(na inocência pra ela achar que eu gosto mesmo dela) por que ela me via como uma galinha. É realmente eu estava sendo galinha. Minha razão diz pra eu ficar sem ir lá vê-la uns 2 ou três dias. Inventar qualquer desculpa convincente pra não ir. Mas a paixão fala forte e me diz pra eu ir lá por que se não ela vai querer terminar achando que não quero mais.
Na verdade eu me sinto mal e inseguro pq eu errei na parte da conquista e escassez, acabei sendo muito fácil para ela . Mas a intenção mesmo era pra ela ver que eu queria mesmo algo sério.
Vocês experientes e sedutores kk, me deem conselhos ! Obrigado pela atenção de todos !!