- 29 Dez 2016, 03:17
acho que vai funcionar é pra mim , estamos meio que afastados mas sem tempo ainda nao namoramos, mas estamos nesse de ficar ja faz dois meses, realmente comecei meio grudento assumo, mas se afastamos um pouco pra mudarmos isso.
Mathi escreveu:Cara parece que tu escreveu a minha história haha. Enfim, uma coisa que aprendi vendo alguns vídeos é que provavelmente tu mudou muito e chegou a um ponto que não tinha mais o que mudar em ti, sim isso mesmo, como eu que deixava de sair com meus amigos final de semana para ficar com ela, logo nosso relacionamento caiu naquela rotina chata, brigas e mais brigas foram aparecendo, mas no final a gente se resolvia pq gostávamos um do outro ... porém o tempo foi passando e eu já começava a sentir que ela foi digamos deixando de gostar de mim, eu sentia no beijo que nosso relacionamento ia esfriando, como tu descreveu. O que eu comecei a ter ciumes pela falta de confiança nela que eu fui criando, resultado brigamos feio, e ela pediu um tempo. Durou uma semana e depois voltamos. As semanas seguintes depois que nós decidimos voltar foram sem dúvidas as piores três semanas que eu vivi na vida, e sim até que eu percebi que o investimento que eu fazia nela eu não tinha 1% de retorno dela, até que eu decidi chamar ela no WhatsApp pra nós se encontrar pq eu queria terminar com ela como é o certo falando olho no olho, mas ela percebeu que eu queria terminar e terminou comigo mesmo ai por mensagem de texto. Enfim passaram-se umas semanas ela me mandou um snap, trocamos algumas mensagens, a gente estava de boa um com o outro, porém aquilo me cortava, até que decidi pedir pra nós se afastar e ela ficou braba ....
Cara dito isso te digo uma coisa, se tu quer continuar com ela, se teu relacionamento caiu numa rotina tenta sair dela. Propoe de irem visitar um lugar turístico da cidade de voces ou vizinha, coisa que no máximo tu gaste uns R$50,00 em gasolina, irem fazer uma trilha/caminhada na natureza com uns amigos. Porém vale ressaltar que pedir um tempo e depois querer voltar, como no meu caso (que se identifica e muito com o teu) nao vale a pena. Porém se tu olhar pro relacionamento do meu amigo a namorada dele pediu um tempo e eles ficaram dois meses afastados, mas nenhum beijou outra outra pessoa, mas no caso dela era algo que ja tinha 2 anos juntos. O que quero te mostrar é que tu está com ela a muito pouco tempo então acredito que o melhor a se fazer é terminar. Eu venho do termino do meu namoro, fazem 3 semanas e te digo, tem um vídeo do zera que ele explica como esquecer uma mulher e pode acreditar funciona.
Ficou enorme, porem espero que tenha te ajudado
acho que vai funcionar é pra mim , estamos meio que afastados mas sem tempo ainda nao namoramos, mas estamos nesse de ficar ja faz dois meses, realmente comecei meio grudento assumo, mas se afastamos um pouco pra mudarmos isso.