- 13 Jan 2017, 04:47
Eu acredito que para ignorar vc tem q ter mais valor do q ela no grupo. Mas o intuito de ignorar é pra gerar atração pra quando vc deixar de ignorar ela, ela se qualificar pra vc.
splay escreveu:Nessahan Alita: em seus livros nos ensina que devemos nos segurar, o máximo que pudermos em relação aos nossos desejos. Assim a a mulher baixará sua guarda e aos poucos vamos ganhando intimidade sem ela perceber. Segundo ele, devemos ser indiferentes ao máximo.
Essa filosofia do Nessahan, a de ignorar a beleza da mulher e ocultar interesses, também funciona, já testei em grupos, e a ignorada quase pulou no meu pau...
Bem, falando sobre mim.. eu não tenho esse negócio de ficar com medo de mulher e por isso não conseguir abordar. Já enfrentei muita dureza na vida para ter medo de mulhersinha! Isso ai que vc disse, com todo respeito, é papo de frouxo.
Em relação a Nessahan, a sua interpretação está errada.
Nessahan é um homem que escreveu suas obras baseando-se em suas crenças religiosas. Seu livro não é para os pegadores, e sim para quem quer compreender as mulheres e possuir uma relação saudável.
Ele diz claramente, que em determinadas situações podemos ser claros e diretos quanto as nossas intenções desde o primeiro contato. Quanto a não revelar as intenções, e ir conhecendo a mulher aos poucos; Ele também disse.. Sob outras circunstâncias.
Ou seja, ele diz a mesma coisa que esse conteúdo natural fuleira que você leu. Não queira comparar a obra prima de N/A, com nada vindo do PUA. Até pq nenhum material PUA, é uma obra prima!
E mais uma coisa, não se diz Máfia; se diz Cosa Nostra. E não, Al Capone não era um Mafioso!