- 21 Dez 2016, 18:32
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.-Google, pesquisando sobre iniciar conversas
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Vencer a timidez, melhorar meus relacionamentos em geral
3. Quais seus pontos fortes e fracos?-Fortes: Engraçado Fracos: Timidez, preguiça, insegurança
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Fazer novas amizades, conversar melhor com desconhecidos, abordar mulheres em geral.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? -Diariamente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?-Sensação sei la mas eu imagino como seria ter uma relação ou ficar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho enorme dificuldade em conhecer pessoas novas e também manter essas amizades e abordar mulheres desconhecidas
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Vencer a timidez, melhorar meus relacionamentos em geral
3. Quais seus pontos fortes e fracos?-Fortes: Engraçado Fracos: Timidez, preguiça, insegurança
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Fazer novas amizades, conversar melhor com desconhecidos, abordar mulheres em geral.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? -Diariamente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?-Sensação sei la mas eu imagino como seria ter uma relação ou ficar com ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho enorme dificuldade em conhecer pessoas novas e também manter essas amizades e abordar mulheres desconhecidas