- 22 Dez 2016, 03:20
Entendi bom eu responderia da seguinte forma
Bom isso é verdade mas eu não sou homem que só acredita em palavras pois gosto de acreditar nas atitudes de quem não fala mais sim se expressam sem abrir a boca e eu só vou acreditar mesmo se vc vestir esse vestido no encontro as tal horas em tal lugar
Se ela negar aii vc fala
Não te disse vc só tem palavras kkkkk
- 22 Dez 2016, 03:46
Eu não responderia baixando a cabeça. Isso é um shit test. Eu seguiria com a linha de raciocínio e não recuaria. Não mostraria que você tenha ficado acuado emocionalmente - mostre frieza.
Responderia com algo do mesmo nível, como:
"- Todas vocês falam a mesma coisa."
Ou somente soltaria uma risada "hahaha"/"hauhau" (seja lá como você faz) e mudaria de assunto.
Ou somente soltaria uma risada "hahaha"/"hauhau" (seja lá como você faz) e mudaria de assunto.
- 22 Dez 2016, 05:16
Obrigado pela resposta, mas respondi assim, o que achou?
''Será que não é mesmo? Acho que vc não conhece nenhuma das que eu já conheci... Falou com muita segurança, mas será que é segurança mesmo ou convicção?''
G15 escreveu:Eu não responderia baixando a cabeça. Isso é um shit test. Eu seguiria com a linha de raciocínio e não recuaria. Não mostraria que você tenha ficado acuado emocionalmente - mostre frieza.
Obrigado pela resposta, mas respondi assim, o que achou?
''Será que não é mesmo? Acho que vc não conhece nenhuma das que eu já conheci... Falou com muita segurança, mas será que é segurança mesmo ou convicção?''
- 22 Dez 2016, 06:30
"Gostei da forma segura com que fala"
- 22 Dez 2016, 18:41
Acho que um comentário simples se transformou em algo serio e em uma pequena discussão. Podia responder só "é mesmo? hahaha quero ver se é isso que fala [emoticon do sorriso de canto]"