- 22 Dez 2016, 03:21
Eu queria muito retirar o termo "Pua" do meu nick, senhores.
Obviamente existem X motivos para isso, e um deles que quero dividir com vocês é o "Mercado do pick-up".
Quando comecei nessa empreitada existia algumas poucas empresas nesse ramo, pouquíssima gente realmente, eu diria que no máximo 2 ou 3.
Hoje olho esse mercado super lotado, gente de todos os tipos, de todas as idades empurrando materiais e técnicas que nem mesmo dominam.
Existe material para game online, game de dia, game para noite... Até para cagar existe material.
"Pegue qualquer mulher que deseja" dizia um deles.
"Seduza qualquer mulher usando mensagens de texto" dizia outro.
Em meio a tanto mercado, o mesmo produto é vendido sucetidamente.
"Seja direto" empurrava um deles.
Outro alegava que o melhor a fazer era jogar por debaixo dos panos e mascarar suas interações.
Nada parecia tão bobo até alguém dizer "seja você mesmo"... Como se você precisasse ler um material para aprender a ser você mesmo... E se ser você mesmo funcionasse, você não estaria procurando por este conteúdo.
Galera, pick-up funciona? Óbvio. Mas entenda que isso é um mercado.
E o mercado cria uma falsa necessidade em você.
Você não precisa do novo conteúdo 2.0 que aquele mega instrutor está te vendendo.
Outra coisa, esqueça os anúncios, você nunca vai ter todas as mulheres que quer.
Você não vai perder a AA comprando aquele curso de hipnose.
Aliais, você não vai conseguir hipnotizar uma mulher e fazer ela chupar suas bolas.
Ninguém decora imensos scripts hipnóticos.
Esqueça.
Sejam céticos a tudo que está ao redor.
EROS.
Obviamente existem X motivos para isso, e um deles que quero dividir com vocês é o "Mercado do pick-up".
Quando comecei nessa empreitada existia algumas poucas empresas nesse ramo, pouquíssima gente realmente, eu diria que no máximo 2 ou 3.
Hoje olho esse mercado super lotado, gente de todos os tipos, de todas as idades empurrando materiais e técnicas que nem mesmo dominam.
Existe material para game online, game de dia, game para noite... Até para cagar existe material.
"Pegue qualquer mulher que deseja" dizia um deles.
"Seduza qualquer mulher usando mensagens de texto" dizia outro.
Em meio a tanto mercado, o mesmo produto é vendido sucetidamente.
"Seja direto" empurrava um deles.
Outro alegava que o melhor a fazer era jogar por debaixo dos panos e mascarar suas interações.
Nada parecia tão bobo até alguém dizer "seja você mesmo"... Como se você precisasse ler um material para aprender a ser você mesmo... E se ser você mesmo funcionasse, você não estaria procurando por este conteúdo.
Galera, pick-up funciona? Óbvio. Mas entenda que isso é um mercado.
E o mercado cria uma falsa necessidade em você.
Você não precisa do novo conteúdo 2.0 que aquele mega instrutor está te vendendo.
Outra coisa, esqueça os anúncios, você nunca vai ter todas as mulheres que quer.
Você não vai perder a AA comprando aquele curso de hipnose.
Aliais, você não vai conseguir hipnotizar uma mulher e fazer ela chupar suas bolas.
Ninguém decora imensos scripts hipnóticos.
Esqueça.
Sejam céticos a tudo que está ao redor.
EROS.