Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039354 Primeiramente queria deixar um bom a todos e ja deixar um feliz Natal e um bom ano novo.

Então vamos lá:
1. Como você conheceu o PUABASE?
Então eu já conheço já faz um tempo, acho que desde que tinha 16 ou 17 anos, nos grupos do facebook como Clube dos Homens, Real, Apenas Homens ... enfim, acho que foi ai que conheci o termo PUA e depois consequentemente o PUA BASE. Porém eu nunca me interessei muito em querer aprender, ler sobre os materiais que conheci naquela época.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O término com minha namorada, saber que provavelmete ela tenha me traído ou que logo que teríamos terminado ela ter ficado com outro e sentir que não representei nada na vida dela, o fato de ver pessoas próximas a ela passarem por mim na rua e eu ter a sensação que estão rindo de mim. De uma forma geral quando eu realmente me dei conta que estava no fundo do poço e senti tanta dor que decidi de uma vez por todas me levantar, dar a volta por cima e agir como um verdadeiro homem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bom gosto de fazer amigos, não tenho nada contra ninguém, sou bem de boa e geralmente sempre ajo de forma racional tentando não agir por impulso e/ou tomar decisões com a cabeção quente, não sou muito apegado as coisas. Já por outro lado sou meio envergonhado e tímido, tenho sim certa dificuldade de me relacionar com pessoas de ambos os sexos, as vezes eu gaguejo falando com estranhos e até com conhecidos e a falta de confiança em mim.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade de conversar, persuasão e de me relacionar com o sexo oposto (sedução).

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente essa é a primeira vez que eu REALMENTE QUERO mudar a minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende o caso. Com relação a quando senti isso pela primeira vez pela minha ex, achei ótimo pq havia uma atração mutua muito forte. Mas se for em uma festa ou na rua eu fico com aquela sentação de não saber o que fazer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou gaúcho, tenho 19 anos, moro em uma cidade do interior do RS com aproximadamente 25 mil habitantes, estou fazendo faculdade de Ciências Economicas. Tenho por hobby a prática da corrida, faço academia diariamente que me gerou umas perda de 10kg em 7 meses. E por fim como falei anteriormente venho do término de um relacionamento e que graças a um video que eu assisti consegui supera-la de vez.