- 24 Dez 2016, 00:11
BinhoRauzer escreveu:bom dia amigos, vim aqui atrás de opiniões, um tempo atrás eu usava boné, depois resolvi tirar e fazer um penteado, sempre fui bem aceito pelas HB's nos dois estilos. Minha dúvida é a seguinte: hoje já estou com 23 anos, sai da fase adolescente mas estou com vontade de usar boné novamente. O boné (principalmente na visão das HB's) transparece imaturidade?
É uma dúvida boba, mas realmente penso bastante nisso.
Abraço e um ótimo fim de ano
Olha tenha personalidade, use o boné se quer vá e faça. ok
o bone nao vai te passar imagem de nada, se vista bem e pronto.
vc vai trabalhar sem bone, vc vai fazer varias coisas sem boné, mas se colocar uma roupa estilosa e usar bone nao tem nenhum problema, DIgo um boné estiloso TOP, e nao bone de vereador..
hoje em dia vemos pessoas bem mais velhas e que nao querem passar a imagem de jovem mas usam bastante bones, como cantores de rock, skatistas como bob burnquest, marcos mion, e varios artistas famosos, a questão é que o que vc fizer, tenha personalidade e coloque uma peça de qualidade.
opiniao como te deixa com jeito de moleque, ou mostra que vc é isso ou aquilo é bobagem.
nem tudo de dicas que o site da leve ao pe da letra, use o que te faz bem e pronto a ideia aqui do site nao é montar ROBOZINHOS